Ex-esposa de Daniel Alves diz que se arrepende de defendê-lo: “Falas foram ensaiadas”

Dinorah Santana ficou com Daniel por 10 anos e teve dois filhos com ele

Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves – com quem ficou por 10 anos e com quem teve dois filhos – diz que se arrepende de defender o jogador das acusações de estupro. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, nesta quinta-feira (5), ela diz que foi orientada pela equipe dele, com “falas ensaiadas” para defendê-lo.

Em ‘A Fazenda 15’, Adriane Galisteu faz alerta sobre homofobia na Sede

A empresária está lutando na Justiça contra o atleta, preso na Espanha, por conta de cinco anos de pensões alimentícias atrasadas: “A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu“. 

Indagada sobre o ter defendido, Dinorah informou: “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu”. 

A última vez que ela o viu foi em 6 de maio e uma reunião em julho para ver os filhos foi marcada, porém Daniel não os recebeu na prisão: “Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d’água”. 

Dinorah diz que não sabe se o ex seria capaz de abuso sexual 

O atleta, que ainda está casado com a modelo Joana Sanz, não mantém mais os mesmos advogados do início do processo, sendo agora representado por Inês Guardiola. O ex-advogado dele, no entanto, negou ter participado de qualquer ensaio relacionado às falas públicas de Dinorah quando Daniel foi acusado.

Indagada, agora, sobre se Alves seria capaz de abuso sexual, ela ponderou: “Daniel que foi casado comigo, aquele homem que ficou 10 anos ao meu lado não seria capaz de uma agressão, e por isso eu o defendi. Mas o homem com quem fui casada também não faria o que fez com os nossos filhos. Então, não tenho mais como opinar. Me separei dele há 12 anos. Não achava que ele seria capaz de muitas coisas, e ele fez”. 

“Ter sido casada com ele não foi nada fácil, principalmente pelas traições que motivaram o fim da relação. Ele me traiu com muitas mulheres e eu nunca falei. Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem. Meu único pedido era que ele fosse um bom pai, mas ele foi cruel. Sei como meus filhos se sentem”, admitiu ela, revelando que os filhos são hostilizados por conta das ações de Daniel: “Eu e meus filhos temos passado por muitos constrangimentos, e agora os únicos que terão a minha defesa serão eles”. 

 

Veja também: ‘Terra e Paixão’: Aline desiste de casamento com Caio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.