Ex do atual de Cássia Lourenço confirma que foi traída por eles

Franciny Reis deixou claro que estava com Rafael quando ele voltou a se envolver com Cássia

Franciny Reis, ex-namorada de Rafael Côrrea, abriu o jogo, em bate-papo no stories do Instagram, neste domingo (15), sobre sua relação com ele e Cássia Lourenço. De acordo com a exclusiva do @SegueaCami, Cássia voltou a se envolver com o ex-marido enquanto ele estava com Franciny – ela descobriu tudo, terminou a relação, e eles assumiram o namoro.

Fábio Assunção e Ana Verena passaram por várias crises antes do divórcio, diz colunista

Ao ser indagada se as notícias eram verdadeiras, ela legendou o vídeo com um “sim” e discorreu: “O clima até fechou aqui. Ai meu Deus, pedi para vocês pegarem leve”. Um fã perguntou se Cássia sabia que eles estavam juntos: “Gente, zero novidades. Nada mudou. Mas enfim, vocês acham que eu mesma teria que responder isso para vocês? Não vai adiantar muito falar algo aqui”. 

No último final de semana, Cássia postou uma foto revelando a reconciliação e se derreteu por Rafael: “Ame quem te ama, de valor a quem te dá, voce pode ate cair por um momento, mas pode ter certeza que irá se levantar.” -Felipe Correa Dias”. Éder não segue mais a ex nas redes sociais.

Franciny Reis
Reprodução/Instagram

 

Éder Militão já processou Karoline duas vezes

Éder Militãodesistiu do processo que movia com a ex-namorada, Karoline Lima, de acordo com exclusiva do Instagram @SegueaCami, em fevereiro deste ano. Em trecho da sentença, lê-se: “Homologo a desistência do autor e JULGO EXTINTO o processo sem resolução do mérito”.

O jogador do Real Madrid, da Espanha, movia dois processos contra a influencer, mãe de sua filha Cecilia. O primeiro sobre a pensão alimentícia da herdeira, no qual eles se entenderam em acordo extrajudicial. O outro era uma ação por danos morais, no valor de R$45 mil, para impedir que ela falasse sobre ele nas redes sociais.

O zagueiro realizou um pedido de liminar, a nível de urgência, no qual pedia que Karoline fosse impedida de postar conteúdos depreciativos sobre ele. A requisição, no entanto, foi negada duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares porque a defesa de Éder não anexou nenhuma postagem da influencer que exibisse esse comportamento.

No stories do Instagram, Karoline celebrou: “Dias de luta, dias de glória, tem dia que a gente aparece assim. Uma grande vitória”. Agora, os dois mantém uma relação de bastante proximidade e amizade – sempre em prol da filha, Cecília, que fez um ano em julho deste ano e faz o maior sucesso nas redes sociais.

 

Veja também: Fábio Assunção e Ana Verena passaram por várias crises antes do divórcio, diz colunista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.