Ex de Xamã se pronuncia após Justiça conceder guarda compartilhada da filha
Renata é mãe de Hanna, hoje com dois anos de idade
Renata Gutierrez, ex de Xamã, se pronunciou na última sexta-feira (14), ao descobrir que o cantor conseguiu guarda compartilha da filha dos dois, Hanna. Há alguns meses, a influencer já o havia exposto por ser um pai ausente e ainda o acusou de não pagar a pensão alimentícia de forma apropriada.
Mirella Santos revela primeira gravidez: “Nosso sonho”
Em nota, ela informou: “Ontem tomamos ciência que de fato existe a tal decisão que foi noticiada… Como já noticiado, o pai da minha filha entrou com ação de guarda justificando que não convive com a filha porque eu crio obstáculos e prático alienação parental! É importante esclarecer que não fui notificada, na mesma decisão o juiz foi bastante claro e direto negando qualquer indício de alienação parental”.
“Tentei de todas as formas convidá-lo para a festa de aniversário dela, que se aproxima, tentei através da minha assessora e, sem sucesso, tentei através da minha advogada fazer com que o convite chegasse até ele. O advogado dele chegou a questionar à minha advogada o real motivo de eu estar fazendo tanta questão da presença dele na festa de aniversário da própria filha, e informando que ele iria fazer uma segunda festa separada!”, continuou ela, negando as acusações de alienação parental por parte dele.
Renata ainda deixou claro que o advogado dele chegou a questionar por que ela queria que ele fizesse parte da festa, pontuando: “Como todo bom machista pinta-se a imagem da mulher que não superou. Tudo é sobre o homem, e não sobre a filha. Mas, se assim fosse, como ele alega que eu faço questão da presença dele e, ao mesmo tempo, me acusa de alienação parental? É muito contraditório né! Eu diria que alguém que prefere organizar uma segunda festa para não estar presente no mesmo ambiente que a mãe da própria filha e é que teria algum sinal de que precisa superar alguma coisa”.
Por fim, ela diz que a decisão é temporária e lutará para que relação de pai e filha seja construída de maneira correta: “Vamos tentar iniciar a criação de um vínculo entre pai e filha, de maneira responsável, como eu sempre desejei. Já que esse convívio não existia por desinteresse dele”.
Xamã a acusou de dificultar a convivência com a filha
Xamã decidiu se pronunciar, em 19 de maio deste ano, após processar a mãe de sua filha mais nova, a influencer Renata Gutierrez. De acordo com o cantor – e diferente do que a jovem afirma – a ex estaria impedindo que ele tenha uma relação de pai e filha com Hanna.
Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas as minhas filhas eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo”, começou ele, frisando que nunca teve um relacionamento com Renata e que, infelizmente, eles não têm uma boa relação.
O artista diz que Renata, inclusive, não permite que ele ou qualquer membro da família tenham acesso à criança sem a presença dela: “Não quero silenciar ninguém, respeito muito a Renata. Só não quero ver as minhas filhas expostas desse jeito, porque eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes. Minhas duas filhas estão com a cara estampada em sites, eu não quero e não gosto desse tipo de exposição, além de querer que a privacidade delas seja mantida”.
Xamã finaliza frisando que sabe que o pagamento de pensão é uma obrigação e sempre cumpriu. Renata, por sua vez, diz que foi acusada de alienação parental. Ele, inclusive, também é pai de Akasha, de cinco anos, da antiga união com Natasha Hoffemann.
Veja também: Como conquistar um Ariano? Confira!