Ex de Matthew Perry acredita em recaída em remédios antes da morte: “Paranoico”

Ator foi encontrado sem vida no dia 28 de outubro, em sua jacuzzi.

Ainda estamos sem acreditar que perdemos um de nossos amigos mais próximos… Ex de Matthew Perry, estrela de ‘Friends’, Kayti Edwards, acredita que o ator tenha tido uma recaída em remédios antes de sua morte. O ator foi encontrado sem vida no dia 28 de outubro, em sua jacuzzi. A causa da morte deu como inconclusiva.

Ex de Matthew Perry acredita em recaída do ator antes da morte

De acordo com Kayti, em entrevista ao portal The Sun, o artista já estava dando sinais de que não estava sóbrio, como havia sido noticiado antes. “Há muitas coisas que não está fazendo sentido para mim. Não acredito que ele simplesmente se afogou na banheira de hidromassagem, isso não parece certo. Eu conheço o Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Acho que ele pode ter tomado comprimidos na semana que antecedeu isso. Disseram que não havia analgésicos prescritos no local, o que não me surpreende, porque ele não deixaria remédios espalhados. Ele era paranoico e pegava todos eles, então nunca havia nenhuma evidência. E então saía para buscar mais quando estava pronto“, explicou.

Obsessão por água e ‘alter ego’

Ademais, a última foto publicada por Matthew em seu Instagram foi justamente na jacuzzi que tiraria sua vida apenas cinco dias depois. Na legenda, ele fez referência a seu personagem preferido, Batman: “Ah, então a água agitada te faz sentir bem? Eu sou o Mattman”. No entanto, Kayti afirma que tem algo ‘escondido’ por trás da legenda. “Aquela coisa de Mattman não era algo que ele fazia quando estava sóbrio. Mattman aparecia quando ele não estava sóbrio e se sentia meio invencível. Eu estava por perto quando ele estava chapado – embora não estivesse chapada com ele – e, quando eu dizia que talvez ele devesse parar um pouco com as drogas, ele dizia: ‘Não, sou Mattman'”, destacou.

Ademais, as ‘coincidências’ não acabam por aí: quando estava sob efeito de medicamentos, Matthew tinha uma espécie de ‘obsessão’ por água. “Uma vez, seu vizinho em Hollywood Hills encontrou Matthew nu e chapado em sua piscina. Eu tive que ir até lá e tirá-lo da piscina de seu vizinho. Ele sempre queria estar na piscina ou na jacuzzi“, recorda, por fim.

Sóbrio

O relato de pessoas próximas, entretanto, dizia o quão feliz Matthew estava e que o astro havia conseguido manter sua sobriedade. Horas antes de ser encontrado morto, aliás, o artista aproveitou um jantar com a modelo e jornalista Athenna Crosby. Após a fatalidade, ela deu mais detalhes sobre o encontro e afirmou que Perry “se recusou a tocar no cardápio de bebidas”. Ademais, a estrela de Hollywood parecia bem e orgulhosa por ter chegado tão longe em sua sobriedade e que “não tinha qualquer desejo de voltar às drogas e ao álcool”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.