Ex de Danrlei O Kannalha diz ter sido trocada por Pabllo Vittar: “Eu desconfiava”

Jaquele logo apagou o perfil no Instagram após o desabafo

Quele Souza, ex-namorada de Danrlei O Kannalha, repercutiu nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), ao postar e deletar um desabafo no stories do Instagram. Na carta aberta, ela diz ter sido trocada por Pabllo Vittar, com quem o pagodeiro da Bahia fez um feat, com os dois supostamente se apaixonando.

Rapper Lil Tay, de 14 anos, se pronuncia após anúncio de morte: “Seguros e vivos”

Sobre isso, Quele, antes de deletar seu perfil, revelou: “Estou aqui morrendo de nervoso, passando mal. Fiquei entalada com isso, o tempo todo e ainda querem que eu escreva certo? Só eu sei o quanto ele me humilhou e me culpou e eu, de otária, fazia de tudo por esse oia. Puro fingimento essa humildade ele, esse homem interesseiro. Ficou um ano me adulando para eu dar uma chance pra ele. Aí quando eu dou, que faço de tudo pra ele, ele vai lá e me troca por alguém que o ajudaria a ter fama nacional”. 

A jovem diz que tentou terminar a relação no começo, mas Danrlei dizia que queria casar com ela: “Depois me largou para ir atrás de vocês sabem quem. Minha vida com esse homem era só chorar. Eu estava tão doente que nem tinha forças de largar ele”. Quele ainda contou que tentou reatar após o término, mas ele negou socorro à ela quando passava mal.

“O tanto de gente que ele humilhou vocês nem sabem, só prova que eu estava certa, eu desconfiava. Ele falava que só estava trabalhando, ficava na putaria, que eu tinha que entender. Eu fiquei doente porque tudo ele me culpava, estou me recuperando hoje”, finalizou ela.

Juntos, Pabllo e Danrlei fizeram performance de A mamãe é a Vittar o Papai é o Kanalha.

Danrlei e Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

Danrlei se pronuncia sobre os rumores

Em bate-papo ao blog ‘Zé do Pequeno’, na noite da última quarta-feira (9), no aniversário de Alex Lopes, sobre o seu feat com Pabllo e os rumores sobre o ocorrido. Sem se pronunciar diretamente, ele falou sobre as especulações sobre sua sexualidade, afinal a cantora é uma drag queen, ou seja, um homem que performa como mulher.

“Mano, esse lance é pelo fato de ter uma participação de um álbum importante, que ficou em ranking mundial, da Pabllo Vittar. Que é a maior representante da comunidade LGBT. Quando você recebe um convite desse, elas vem com maldade, mas eu não me importei, acho que ruim seria se eu não aceitasse. Eu estaria sendo uma pessoa preconceituosa e jamais iria recusar. Foi a maior oportunidade que recebi e recebi um carinho do público LGBT. O que as pessoas falam, não agregam. E se elas falarem, eu vou defender e a gente deve reciprocidade”, finalizou ela.

No stories do Instagram, ele dividiu o vídeo com a seguinte legenda: “Max de respeito a classe”. Procurada pelo Pop10, a assessoria do artista ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

 

Veja também: Marina Ruy Barbosa assume namorado com beijão em desfile

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.