Ex de Amado Batista, 49 anos mais jovem, acusa cantor de traição
Relacionamento durou seis anos; Layza Felizardo tinha 17 anos quando os dois começaram a se relacionar.
Layza Felizardo, a ex-namorada de Amado Batista, acusa o cantor de traição após término do relacionamento de seis anos. O início do namoro, aliás, foi polêmico devido à diferença de idades: ela tinha 17 anos, enquanto ele tinha 66. Saiba mais detalhes!
Veja também: Ana Hickmann comparece ao Conselho Tutelar após acusação de alienação parental
Ex-namorada acusa Amado Batista de traição
A jovem decidiu colocar um ponto final na relação após os flagras de Amado Batista flertando com outras pessoas. “Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas“, desabafou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O cantor, no entanto, nunca admitiu as traições: “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja“.
Layza afirma que as brigas entre o casal eram constantes. “Tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil, porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme. E acredito que até hoje tenha. Ele via como eu ficava, me pedia desculpas por tudo e dizia que não iria se repetir. Dizia que me amava e que eu tinha que confiar mais nele“, lamenta.
Veja também: Sandy e o ex-marido, Lucas Lima, viajam juntos pelos EUA com a família
Amado Batista e Layza fizeram acordo financeiro
Com o término da relação de seis anos, o ex-casal fez um acordo financeiro, onde o cantor terá que dar um auxílio para Layza. No entanto, ele não teria cumprido com o combinado: “A princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito! E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão“, detalhou. Ela recebeu R$10 mil.
Amado Batista também teria ficado responsável por arrumar uma casa para Layza, o que também não aconteceu. “Acredito que ninguém deixa de amar alguém com quem conviveu muito tempo. Amo como ser humano, mas não como homem. Ele deixou muitas coisas a desejar“, dispara, por fim.
Veja também: Juliette escondeu namoro com Kaique Cerveny por oito meses