Ex-BBB Larissa Santos esclarece polêmica com Lucas Lucco

Os internautas apontaram que ele teria deletado um comentário na foto da influencer

A ex-BBB Larissa Santos se pronunciou para a revista Quem, nesta terça-feira (8), após rumores de uma suposta polêmica dela com Lucas Lucco. Na semana passada, o cantor foi acusado de apagar um comentário elogiando a influencer no Instagram – antes eles haviam malhado juntos e trocado algumas interações nas redes sociais.

Final ‘Vai na Fé’: Orfeu foge da cadeia e Theo arma contra ex-aliado

Sobre isso, ela explicou: “Fiz um trabalho pra academia dele. A gente fez um treino juntos, que ele postou, inclusive, no Instagram dele. Foi superlegal. Isso que o povo falou de apagar comentário e deixar de seguir, não existe, ele me mandou print e, de fato, não aconteceu. Somos superamigos, nos damos muito bem. Fiz o trabalho pra academia dele e é isso. Não teve nada demais. As pessoas geraram uma coisa que nem existiu”. 

Larissa admitiu que gostaria de se envolver com Lucas, mas que não quer ser associada apenas a homens: “Qualquer pessoa que eu tenho algum tipo de contato ou de troca, as pessoas já geram que eu tenho alguma coisa, sabe? Às vezes, não é… às vezes, você só está trabalhando, interagindo ou fazendo amizades. Infelizmente, as pessoas o tempo inteiro me colocam nesse lugar de estar próxima ou me relacionando com alguma pessoa, e isso acaba me incomodando, porque não focam em mais nada, só em questões de homens”. 

Lucas já foi processado por rifar transplante capilar

Lucas Lucco está sendo processado por um seguidor, que ganhou o concurso promovido pelo cantor para um transplante capilar, e foi desclassificado. De acordo com o site Uol, em junho deste ano, Leandro Rabelo Penha foi sorteado em 21 de julho de 2020.

Na ocasião, no entanto, ele não recebeu o prêmio, conforme alegado pelo artista, por não estar seguindo os perfis de Lucas e do médico dono da clínica (@lucaslucco e @thiagobiancoleal). No dia seguinte, outra pessoa recebeu o prêmio, algo que fez Leandro entrar com uma ação judicial.

No processo, ele alega que cumpriu os requisitos do sorteio e que a justificativa para a desclassificação – ter um perfil aberto- também não havia sido fixada como requisito para a participação. O autor pede a realização do transplante capilar, com as despesas pagas, e indenização por danos morais no valor de R$15 mil.

A juíza Renata Bittencourt Couto da Costa oficiou o Facebook para verificar a veracidade das informações e se Leandro seguia os perfis necessários. Além de Lucas, a empresa Bellegarde & Bianco Medicina Capilar Ltda, também é ré na ação.

Procurado, Lucco ainda não se pronunciou sobre a ação.

 

Veja também: Ana Castela rebate críticas de sua performance no ‘Criança Esperança’

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.