Ex-BBB Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica
Antes, ele estava em uma clínica de reabilitação
O ex-BBB Diego Alemão, que foi preso por porte ilegal de armas, foi transferido da clínica de reabilitação onde estava para uma clínica psiquiátrica. A informação foi confirmada, na última quarta-feira (4), pelo advogado do influencer, o Jeffrey Chiquini, e ele estava em “estado grave”.
Jojo Todynho desabafa sobre fim de amizade com Anitta
“Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, infelizmente o quadro dele é grave”, informou ele para o ‘Domingo Espetacular’, da Record.
Segundo o representante, Diego enfrenta uma depressão profunda desde 2020: “Desde 2020 […] Diego Alemão tem enfrentado problemas de profunda depressão. Desde então, passou a viver recluso e começou a piorar gradativamente. Neste ano, a situação vem tomando quadros de saúde mais graves, combinando depressão profunda com o uso de medicamentos e, infelizmente, o uso de psicotrópicos”.
Diego teve surto após ser liberado da delegacia, diz motorista
O motorista de aplicativo que deu carona para o ex-BBB Diego Alemão do 12ª DP em Copacabana, no Rio de Janeiro, detalhou em entrevista como o ex-BBB reagiu fora das câmeras. Segundo Xaga, houve discussões no automóvel entre Diego e uma mulher, além dele com os próprios advogados.
No stories do Instagram, ele que também é artista, informou que trabalha como motorista para para complementar a renda. “Eis que eu cheguei no local de pegar o passageiro e era de frente para a delegacia civil de Copacabana. Mas eu já cheguei igual cena de novela: muita polícia, muita câmera, como se o Michael Jackson [1958-2009] tivesse ali. E o tal Gabriel era o advogado do Diego Alemão, o ex-BBB“, explicou ele.
Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo. Quando eu olhei, ele estava na coletiva de imprensa, saindo. Eu aceitei a corrida desse doidão. Eu estava desde seis da manhã rodando, não fazia ideia”, completou Xaga. Segundo ele, Diego pediu seu telefone emprestado e fez ligações para os seus advogados e até discutiu com a esposa, Andresa Malucelli: “Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê [avenida no Rio de Janeiro]. E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem, a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular”.
Veja também: Em ‘A Fazenda 15’, Adriane Galisteu faz alerta sobre homofobia na Sede