Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma

Denúncia foi feita na madrugada desta terça (26) e ele já pagou fiança.

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), por porte ilegal de armas. Ele, no entanto, já deixou a delegacia após pagar fiança.

Veja também: Motorista depõe contra Antony e DJ Gabi Cavallin celebra

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de armas

O ex-BBB foi detido no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e deixou a delegacia às 9h, após pagar a fiança de R$4 mil. Ao sair do local, Diego alegou que estava armado porque é ameaçado. “Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho. (…) (Foi para) Me defender. Eu sou pouco ameaçado, pouco extorquido“, disse.

Segundo a Polícia Militar, as equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado”, na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. Já segundo testemunhas, Diego estava no meio da rua, dizendo que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região“.

Ademais, o ex-BBB criou polêmica ao citar o atropelamento de Kayky Brito, que segue internado – mas melhorando progressivamente. “Fala aí, urubuzada, dá licença que eu vou falar. Por que vocês estão um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a porr* do melhor amigo com a cabeça no chão?“, questionou, citando o apresentador, uma das principais testemunhas do acidente.

Veja também: Neymar e Bruna Biancardi dão sinais sobre fim do relacionamento após traições polêmicas

Perseguição

Quando a PM chegou ao local, as testemunhas disseram que Alemão tinha entrado em um táxi, com destino à Barra da Tijuca. Com isso, um cerco foi montado para capturar o ex-BBB. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás“, detalhou um representante da Polícia Militar.

A princípio, Diego negou que a arma fosse dele ou do motorista, mas o taxista afirmou ter visto o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque. Alemão, então, foi levado à 12ª DP (Copacabana), onde finalmente admitiu que o armamento era de fato seu.

Veja também: Jheny Santucci diz que Arthur Aguiar acompanha a gravidez de perto e reflete sobre maternidade solo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.