Ex-BBB Ana Paula Renault nega que ex-namorado tenha se pronunciado após polêmica: “Perfil fake”

A imprensa afirmou que o namorado em questão é o empresário Saul Luchtemberg

A ex-BBB Ana Paula Renault negou, em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (3), que o ex-namorado da polêmica tenha se pronunciado de fato. A influencer repercutiu nas redes sociais após revelar que o então parceiro, que seria o empresário Saul Luchtemberg, já era casado e não a contou.

Yasmin Brunet abre o jogo sobre rumores de affair com Luan Santana

“Perfil fake. Ele não tinha redes sociais, apenas Linkedin”, garantiu ela. No perfil atribuído à ele, Saul admitiu a infidelidade e publicou uma espécie de carta aberta: “Em poucas horas, eu e minha esposa tivemos a nossa liberdade/privacidade rompida por falta de ética e caráter. Infelizmente eu e Ana tivemos uma aproximação devido a nossa afinidade e ideais”. 

O perfil informou que Saul e Ana teriam se aproximado quando ele ficou em crise com a esposa: “Eu passei por uma fase de separação no meu casamento em meados de novembro/dezembro de 2022. Em junho desse ano, novamente, meu relacionamento se ‘desgastou’ e eu me aproximei de FATO dela. Dito isso, encerrei meu breve relacionamento com a Ana e tratei para minha família onde eu jamais deveria ter saído. Minha vida é, sempre foi e continuará sendo privada!”. 

Ana Paula Renault se diz perseguida política

Ana Paula Renault desabafou, em entrevista ao site Splash do Uol, em maio do ano passado, após abandonar a bancada do podcast ‘4talkCast’ pela falas preconceituosas de Marco Antônio Costa, o Superman do Pânico. No ano passado, a ex-BBB postou um vídeo de nove minutos dizendo que sua demissão do SBT foi motivada por ideais políticos – já que ela é contra Bolsonaro.

“Soltaram uma série de fake news de que eu teria batido na Flor e arrumado confusão com a equipe inteira. Alguém inventou isso para que eu não conseguisse outro emprego. Viram que eu era um perigo”, ela opinou, explicando: “Fui perseguida política. É nítido para mim. Não sei se acharam que eu era só uma ex-BBB burrinha. Eu tenho conteúdo”.

Já sobre a briga com Sikêra Jr, por quem ela está sendo processada, ela lamentou: “A liberdade de expressão vai até onde você coloca a vida do outro em risco. É isso que o Sikêra Jr faz ao falar que a comunidade LGBTQIA+ é um horror. Eles não querem ninguém com apelo popular e lucidez com voz. Isso demonstra que a extrema-direita está desesperada”.

 

Veja também: Marcos Oliveira desiste do Retiro dos Artistas após doação de Deolane Bezerra

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.