Ex-babá da filha de Karoline Lima e Éder Militão diz que a influencer não é boa mãe

A modelo chegou a chorar na web por conta das acusações

A ex-babá de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, repercutiu na web, nesta última segunda-feira (27), após uma conversa entre ela e o jogador cair na web. No caso, a cuidadora afirmou: “E que vergonha. Éder faz tudo pela Cecília. Na verdade, eu acho que ela não sabe o que é ser uma mãe. Eu tenho a mesma opinião que a sua, não sabe o que é ser mãe e Éder faz tudo pela Cecília. Ela fica fazendo fotos, mas não sabe nem preparar uma mamadeira”. 

Davi diz que viajou ao RS com dinheiro de doações

Na sequência, a doméstica ainda a acusa de festejar e ficar bêbada, sem cuidar da criança: “Mas quando sai da festa às 7h da manhã, quando ela ia na discoteca e quando fica bêbada, não está deprimida. A mim me parece um pouco cara de pau. Só quer que o Éder pague tudo. Sempre fala de dinheiro e que o Éder não paga o suficiente. Que ela teve que gastar dinheiro para comprar roupa para a Cecília, etc… Pois como mãe terá que comprar roupa para a sua filha”.

“Todas as vezes que a Cecília chega aqui, chega com um cheiro de vômito. E se fosse por mim, não deixava que voltasse pra Karol, eu ficava com ela. Porque não a troca, cada noite, quando eu chego tem a fralda super suja, a roupa cheia de restos. Eu não a deixaria voltar”, finalizou ela, afirmando que Karol lhe dava nojo.

Além dos prints, vídeo é divulgado

De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, a ex-cuidadora, em novo vídeo, afirmou que Karol era apenas uma mãe de Instagram: “Todos os dias ela se encontrava com amigos dela, sempre tomando cerveja e música alta. Cecília não conseguia dormir com a música que tocavam e a comoção que faziam. Era um descontrole… E isso era dia após dia. Nos outros dias, se não fosse em casa, elas iam sair e quando eu chegava para cuidar da Cecília, eram 23h, 00h, porque eu saía do hospital 22h, elas pegavam e esperavam já vestidas para a festa, saíam e me deixavam sozinha em casa”. 

A ex-babá diz que Karoline não fazia o básico para sua filha: “Não, eu tinha que deixar a Cecília de banho tomado às 6h. Tinha que acordá-la para dar banho e deixá-la pronta. Deixava ela banhada para que ela [Karoline] não precisasse fazer nada. Na verdade, ela não se levantava. Quando eu tinha que ir, acordava a Cecília e a colocava no quarto dela, que estava dormindo. Deixava a Cecília na cama porque ela não se levantava. Sempre dormindo. Sempre me esperava na cama, nunca se levantava”. 

“Era sempre a coisa, quando tinha que dar a mamadeira, ou não tinha que trocar a fralda ou que dar banho, sempre faziam as amigas. Nunca ela fazia. Ou seja, como mãe de foto de Instagram, eu lhe dou um 8, um 9. Ela faz muito bem de pegar a menina pra fazer foto no Instagram. Mas como mãe de portas para dentro, [nota] 1”, finalizou ela.

https://x.com/QueriaSerVJ/status/1795478432123441361

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.