Ex-ator mirim é baleado por PM em briga de trânsito
Guillermo Hundadze, de 25 anos, é Quinzinho de 'Eterna Magia' de 2005
Guillermo Hundadze, famoso por seu papel na novela ‘Eterna Magia’ de 2005 e em outros produções da televisão, foi baleado por um policial militar (PM), na tarde da última segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. Os dois brigaram após uma ‘fechada’ de carro no trânsito.
Gil do Vigor rebate comentário de Rachel Sheherazade sobre compra de casa
Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou: “De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”.
“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, finalizou o comunicado. Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.
Por enquanto, não há novidades sobre o estado de saúde de Guillermo.
Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça
Mingau, nome artístico de Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada em 2 de setembro deste ano, pelo vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, no Twitter. Na ocasião, ele buscava um neurocirurgião para ajudar o baixista, que permanece em estado delicado.
“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, continuou ele. Horas depois, ele tranquilizou os fãs: “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado’.
O baixista, que foi alvo de balas após entrar na Comunidade Ilha das Cobras para comprar drogas, está no Hospital São Luiz, em São Paulo e, em 3 de setembro, passou por uma cirurgia craniana que durou mais de três horas. Agora, ele permanece sedado em observação para ver como seu corpo reagirá ao ocorrido. Depois, ele passou por um procedimento para aliviar a pressão do crânio e, também, uma traqueostomia.
Ele abriu os olhos em setembro e passou a se comunicar, aos poucos, com a família. Logo depois, recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz e recebe a companhia de Bebel, sua filha de 27 anos de idade. Que ele se recupere logo!
Veja também: ‘Fuzuê’: Luna e Maria Navalha descobrem que podem ser herdeiras da Dama de Ouro