Ex-ator mirim baleado apresenta “melhora significativa” na UTI

Guillermo se envolveu em uma briga de trânsito em São Paulo

Guillermo Hundadze, ex-ator mirim que foi baleado durante uma briga de trânsito, apresenta uma “melhora significativa” na UTI do Hospital Mandaqui. De acordo com a nota oficial da família dele, nesta sexta-feira (27), o rapaz segue sob observação e está fora de perigo iminente no momento.

‘A Fazenda 15’: Rachel Sheherazade celebra eliminação de Kamila Simioni

“Informamos que Guillermo Hundadze (Gui50) permanece internado na UTI, agora com quadro clínico estável com melhora significativa”, começou ela, pontuando: “Pedimos aos amigos e fãs, que continuem em oração, para que a recuperação seja cada vez mais rápida. Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele”.

Em nota, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou: “De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu”. 

“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, finalizou o comunicado. Guillermo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui.

Mingau, do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça

Mingau, nome artístico de Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada em 2 de setembro deste ano, pelo vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, no Twitter. Na ocasião, ele buscava um neurocirurgião para ajudar o baixista, que permanece em estado delicado.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, continuou ele. Horas depois, ele tranquilizou os fãs: “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado’.

O baixista, que foi alvo de balas após entrar na Comunidade Ilha das Cobras para comprar drogas, está no Hospital São Luiz, em São Paulo e, em 3 de setembro, passou por uma cirurgia craniana que durou mais de três horas. Agora, ele permanece sedado em observação para ver como seu corpo reagirá ao ocorrido. Depois, ele passou por um procedimento para aliviar a pressão do crânio e, também, uma traqueostomia.

Ele abriu os olhos em setembro e passou a se comunicar, aos poucos, com a família. Logo depois, recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz e recebe a companhia de Bebel, sua filha de 27 anos de idade. Que ele se recupere logo!

 

 

Veja também: ‘A Fazenda 15’: Rachel Sheherazade celebra eliminação de Kamila Simioni

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.