Ex-assessora de Ana Hickmann nega acusações de falsificação de assinaturas

Ana exibiu um laudo de perícia para comprovar seu lado da história

Claudia Helena dos Santos, ex-assessora de Ana Hickmann, negou as acusações de que teria falsificado 48 assinaturas em nome de Alexandre Côrrea, ex-marido da apresentadora. Em live para o jornalista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (22), ela diz que tudo não passa de uma falácia e nunca faria algo assim.

Ivete Sangalo é processada por fã após atraso de bloco

“Isso me indignou muito. Eu nunca assinei nada. Qual interesse eu teria de assinar um contrato em nome da Ana, para o dinheiro ir para empresa e conta da Ana? Que beneficio eu tenho com isso? Nenhum”, começou ela, pontuando: “Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone”. 

O Instituto Del Picchia, responsável pela análise das assinaturas, informou: “Após um estudo minucioso em contratos firmados com os bancos Daycoval, Safra e Itaú; cheques; entre outros documentos; o Instituto Del Picchia identificou que todas as assinaturas são da mesma pessoa. Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”. 

https://x.com/GabPerline/status/1793332653338325256

Alexandre Côrrea causa polêmica com fala 

O ex de Ana, Alexandre, por sua vez, continua a querer chamar atenção na mídia. Em desabafo no stories do Instagram, após exibir o filho negando qualquer agressão dele contra a apresentadora, ele diz que está em abstinência sexual e pede ajuda dos internautas: “Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade”. 

“Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou. Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu”, continuou ele, pontuando: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”. 

Nas redes sociais, é claro, ele foi alvo de críticas, com diversos internautas pedindo que ele pare de ganhar mídia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.