Ex-amante de Everson, goleiro do Atlético Mineiro, nega crimes e revela mais detalhes do caso
Fabiana Coelho, no entanto, teria confessado a extorsão à polícia
Fabiana Coelho, apontada como ex-amante de Everson, goleiro do Atlético Mineiro, se pronunciou em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (5), após ser acusada de extorsão pelo atleta. A jovem diz que se relacionava com ele há dois anos e negou qualquer tipo de crime conforme foi anunciado.
Yanna Lavigne é picada por carrapato e apresenta febre
A fotógrafa diz que soube da existência do ex-amante em 2021, através do filho de 17 anos, que é muito fã do time. Ela, então, mandou mensagem para ele nas redes sociais e, a partir de então, iniciaram uma conversa e, posteriormente, um romance.
Fabiana diz que tudo ia bem até junho de 2022, quando ela começou a cobrá-lo para se separar da esposa: “Quando ele chegou da Bolívia, eu cobrei ele, [sobre] o porquê que a gente não ia ficar juntos, se o tempo todo ele me prometia que ia deixar a esposa e ficar comigo. Tudo o que eu estou falando está escrito, não estou falando nenhuma mentira. Aí eu falei que queria uma união estável com ele e foi onde tudo mudou. Está tudo escrito, eu não preciso mentir. Quando vocês tiverem acesso ao meu telefone, vocês vão dizer: ‘Ele ia deixar a mulher e ficar com ela'”.
Fabiana diz que nunca ameaçou ou extorquiu o ex, mesmo tendo muitos materiais no computador e no celular que “comprovam tudo que ela está falando”. Sobre isso, ela pontuou: “Estava com o Éverson, amor. O goleiro, pra mim, não existia. […] Eu não quero estar com o goleiro, quero estar com a pessoa, o ser humano”.
Ex-amante de Éverson se manifesta – 2 pic.twitter.com/PH10et0dlD
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 5, 2023
Jogador Casemiro também já foi acusado de ter amantes
Sinttya Ramos, suposta ex-amante de Casemiro, fez uma live no Instagram, em junho do ano passado, para falar sobre seu envolvimento com o jogador. A modelo diz que apenas se pronunciou após o fim da relação, frisando que ele teria outras amantes além dela.
“Achei que era a única também, não era, tinha umas outras também, recebi fotos e diversas coisas no meu direct”, começou ela, falando sobre o casamento dos atletas: “É tudo ilusão, as pessoas postam aquilo que querem. 90% não é verdade e vou te falar, 80% tem amante, trai, não estão nem aí. Vai ter jogo aqui e festa depois. Conheço todos eles”.
Sinttya diz que, após o fim com Casemiro, muitos atletas deram em cima dela. No stories, ela contou que a relação com Casemiro começou em julho de 2016, quando eles se viram em jogo em Manaus e que se arrepende do que fez. A jovem, inclusive, revela que informou para a esposa de Casemiro, Anna Mariana, sobre a traição, mas que ela preferiu ‘fingir’ que não era ele por ser “melhor para ela”.
A modelo, que é amiga de Gabi Cavallin, diz que foi proibida de comparecer ao jogo do Brasil x Guiné após toda essa confusão. Gabi Cavallin, por sua vez, denunciou Antony por agressão e pediu uma medida protetiva, que foi concedida.
Veja também: Yanna Lavigne é picada por carrapato e apresenta febre