Evandro, do ‘Casamento às Cegas’ alega depressão ao abandonar o filho e ex rebate

O participante tem um filho chamado Gustavo, de 12 anos de idade

Evandro, do ‘Casamento às Cegas’, da Netflix, se defendeu nas redes sociais, neste domingo (23), após ser acusado de abandonar o filho, Gustavo, de 12 anos, pela ex-namorada Luana Mendes. Em nota através de sua assessoria jurídica, ele diz que se afastou de seus deveres por passar por uma depressão na ocasião.

Viih Tube revela que está proibida de fazer intimidades com Eliezer

“Muitas informações circularam e seguem gerando muitas polêmicas. Sei que muitos estavam esperando meu pronunciamento perante as acusações, mas estava aguardando um parecer oficial da minha advogada, pois sempre tive apoio jurídico, não só agora. Peço a compreensão de todos diante das situações”, começou, explicando: “O mesmo continuou tentando contato por meio de seus familiares, que tentavam de todas as maneiras reatar o contato da genitora com o senhor Evandro, com a finalidade de exercer a sua função paterna”. 

“Fora informado de que o atual companheiro da senhora Luana já havia assumido as funções paternas e que o seu filho não precisava dele para nada, que um contato somente iria atrapalhar a vida da criança”, informou a advogada. Ele alega que, logo depois, foi diagnosticado com depressão e, por isso, o contato com o pequeno foi escasso: “O mesmo vem publicamente expor que amarga em dores e arrependimentos e que agradece a Deus, pois as acusações humilhantes e cruéis que vêm sofrendo estão sendo fatores determinantes para que o mesmo reaja e saia da omissão”, 

Ex-namorada fez questão de desmentir Evandro

Luana, por sua vez, rebate: “Quanta mentira! Quero ver as provas que você tem. Porque eu tenho muitas e testemunha de tudo”, disse. “Postou uma nota safada, porca e restringiu os comentários quando comecei a rebater todas as mentiras”.

No Instagram, ela ainda fez questão de pontuar: “Conta aí que esse processo para regularização em 2023 foi só apenas porque descobri que você mentiu no seu processo de divórcio que eu recebia 300,00 de pensão e que teria que diminuir a pensão das filhas. E pasmem, nunca ganhei nenhum real! Nem ligação, imagina dinheiro”. 

“Primeiro o Evandro negou as informações, depois admitiu e pediu perdão dizendo que agora era pai, agora inventa depressão e os caralho… fica aí o questionamento do porque não aceitei acordo informal, ele é um covarde sem palavra. Acabei de descobrir que o processo que ele cita que abriu em 2023 foi logo após o final das gravações do reality, parece que a Ariela descobre que ele tem outro filho e namora. Desculpem o spoiler”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.