Estopinha, a pet influencer mais famosa do Brasil, morre aos 14 anos

A cachorra morreu devido à uma infecção na unha que atacou seu estômago

A cachorrinha Estopinha, do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, faleceu nesta última terça-feira (19), devido à uma infecção na unha, que atacou seu estômago. A cachorrinha, que se tornou rosto do Dr. Pet, terá um memorial para celebrar sua vida e como ela impactou diversas pessoas.

Bruna Biancardi curte postagem e manda direta para Neymar: “Se você é pai de menina”

No Instagram, Alexandre postou uma foto abraçado com Estopinha e celebrou: “Estopinha se foi… dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante para mim. Recebeu cuidados durante a noite e descansou na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. Catorze anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significa muito para gente”. 

O memorial ocorrerá na tarde nesta quarta-feira (20), no Pet Memorial, em São Bernardo do Campo, entre às 16h e 17h: “Deixaremos aberto a quem puder e quiser estar presente nessa celebração, vocês são parte da vida dela também. Logo venho também compartilhar com vocês um link para quem só puder acompanhar de forma online”. 

Ela contava com 775 mil seguidores no Instagram e deixa as irmãs caninas Miah e o Bartô. Que Estopinha descanse em paz!

Alexandre Rossi
Reprodução/Instagram

Léa Garcia faleceu aos 90 anos de idade

Morreu, aos 90 anos de idade, a pioneira Léa Garcia, uma das maiores atrizes do Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa dela, em 15 de agosto deste ano, a artista estava no Festival de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, onde seria homenageada pelo conjunto de sua obra com a grande honra que é o prêmio Oscarito.

No Instagram, a equipe de Léa postou uma foto belíssima da atriz, lamentando: “É com pesar que nós familiares informamos o falecimento agora na cidade de Gramado no @festivaldecinemadegramado da nossa amada Léa Garcia”. Ela faleceu vítima de um infarto. No último sábado (12), ela foi vista sorridente caminhando pelo festival.

De acordo com o filho dela, Marcelo, Léa chegou a ser encaminhada Hospital São Miguel, mas não resistiu. Léa foi uma das maiores atrizes do Brasil, participando de novelas como ‘Selva de Pedra’, ‘Escrava Isaura’ e ‘Xica da Silva’ e, já conquistou quatro ‘Kikitos’ em produções como ‘Filhas do Vento’, ‘Hoje tem Ragu’ e ‘Acalanto’.

Léa foi fundamental para quebrar barreiras para atrizes negras. Em entrevista em 2022, ela falou sobre o preconceito: “Torço por um país justo e igualitário, que respeite as diversidades. É isso que quero, e muito mais”. A artista, inclusive, foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes em 1957 por ‘Orfeu Negro’.

 

Veja também: Luísa Sonza anuncia término do namoro com Chico Moedas após traição

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.