Esposa de Stênio Garcia nega ter dito que seu casamento é de fachada
Nas conversas, Mari estaria supostamente falando com uma amiga
A colunista Fábiola Reipert revelou, com exclusividade nesta segunda-feira (9), supostos áudios de Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, afirmando que o casamento dela com o ator seria de fachada. Na conversa, com uma amiga chamada Patrícia, ela teria chegado, inclusive, a trocar nudes.
Michelle Loreto fala sobre parto da filha Aurora: “Nunca senti tanta dor”
“Eu daria tudo para ter você aqui na minha cama, só de pensar eu fico louca”, afirmou ela em um dos supostos áudios. Na sequência, ela fala de Stênio: “Eu tenho uma amiga jornalista que escreveu que a gente vai se casar de novo em dezembro. Olha que loucura…que casal…Ai, eu virei mãe, como eu vou casar com o meu filho?”.
O marido de Patrícia, com quem Mari teria conversado, descobriu tudo e o casamento não acabou porque ela não teria dado corda. Mari, em nota, respondeu: “Isso não existe, ela foi hackeada e que estão tentando extorqui-la e ela é vítima dessa história”. A atriz não falou, no entanto, sobre os áudios e Patrícia diz que a conversa era com Mari Saade.
Para o Fofocalizando, ela também negou: “Eu não sei como manipularam o áudio”.
VAZA ÁUDIO DA ESPOSA DE STÊNIO GARCIA!
Nos áudios, Mari Saade diz que o casamento com o ator é tudo fachada!
Mas a gente foi atrás do casal, que explica agora toda essa história!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/FvaIsJHJv8
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 9, 2023
Mari já tretou com o pessoal do ‘Fofocalizando’ em junho deste ano
Marilene Saade se pronunciou, no Instagram, em junho deste ano, após protagonizar uma treta ao vivo com Léo Dias e os apresentadores do ‘Fofocalizando’, do SBT. Na ocasião, ela defendeu o marido, Stênio Garcia, da “imprensa má” e o colunista se defendeu. Após a briga, ela disse que iria massacrar e bater nos comunicadores.
Em vídeo ao lado de sua advogada, ela esclareceu o ocorrido: “Quando eu vi estava todo mundo aqui e eu não queria fazer, eu implorei que não fosse feito hoje porque meu marido estava com dor ciática. Eu estava aqui porque eu tenho que ficar perto dele caso ele precise de alguma coisa”.
“Eles bateram na minha alma, eles bateram no meu coração. 1- Eu não chamei eles aqui; 2- Eu pedi que eles não viessem; 3- Eu falei que eu estava passando mal, que eu não tinha dormido à noite. Mesmo assim, gentilmente eu os atendi, porque a repórter que veio é do ‘Cariocando’, não é do ‘Fofocalizando’”, continuou ela, revelando ter ficado surpresa com a atitude de Léo: “E ela não saiu daqui, ela achou um absurdo tudo o que aconteceu, porque ninguém esperava uma reação dessa, desse rapaz [Leo Dias]. E ficou chocada, o cameraman também, e eles ficaram comigo até vocês chegarem”.
Por fim, ela diz que teve taquicardia e um pico de pressão e terá que adiar uma cirurgia que faria na próxima semana, frisando que o uso das palavras “massacrar” e “bater” foi no sentido figurativo.
Veja também: Lexa se pronuncia após rumores de romance com ex-BBB: “Solteira”