Esposa de Frank Aguiar revela doença rara: “Queimou meu corpo”
Ela esteve separada do cantor, mas ambos seguem morando na mesma casa
Caroline Aguiar, ex-esposa de Frank Aguiar, revelou na última segunda-feira (3), através de um vídeo no Instagram, que sofre da síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara que queima o corpo. A jovem diz que ficou desesperada ao perceber as manchas no corpo e, em um momento, achou que iria morrer.
Bruna Biancardi retorna ao Instagram após polêmicas de Neymar
“Resolvi aparecer aqui hoje, no dia do meu aniversário, porque estou comemorando duas vidas. Meus 31 anos e a segunda oportunidade que Deus me deu. O Stevens-Johnson que eu tive é uma doença rara e grava que queima o corpo”, começou ela, que já está recuperada após passar um tempo no Hospital, pontuando: “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”.
A jovem, que chegou a ficar separada de Frank Aguiar no começo deste ano, confirmou que eles seguem juntos e o cantor foi importante para ajudá-la a superar a doença: “Quero agradecer ao meu marido, que apensar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”.
Caroline perdeu sete quilos durante a interação e exibiu detalhes: “Detalhe minha boca estava toda ferida. Perdi 7 quilos e lembro que ela ficou uma hora para introduzir a alimentação líquida. Eu não conseguia fazer coisas simples , como andar , comer doía muito , xixi nem se fala, mais sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”.
A Síndrome de Stevens-Johnson é uma reação do sistema imunológico a alguns medicamentos e precisa ser tratada de forma imediata.
Frank e a esposa se separaram temporariamente no começo deste ano
Carol Santos, ex-companheira de Frank Aguiar, se pronunciou em entrevista para a revista Quem, em maio deste ano, após especulações sobre o fim da relação. De acordo com o músico, eles teriam terminado pelos problemas de depressão e de ansiedade dela – algo que ela nega.
A jovem de 30 anos nega: “Minha depressão e ansiedade foram detectadas há um mês, então não foi por conta disso. Até porque a gente está divorciado há dois meses e morando na mesma casa”. Ela, aliás, não quer abrir a verdadeira motivação do término, mas diz estar chateada com o ex.
“Ele sabe o que realmente foi e eu espero não precisar expor mais coisas do que a gente já está expondo. Espero não ter que entrar numa intimidade tão íntima do que realmente resultou na nossa separação”, frisou ela, continuando: “Não teve traição, também não teve agressões, essas coisas, não teve”.
Apesar da separação, ela diz que ainda existe sentimentos entre eles: “A gente está separado e está junto. Também tem sentimento. A gente divorciou de forma impulsiva. Para a gente não agir de forma impulsiva, a gente decidiu continuar na mesma casa. Estava desgastando tanta coisa que a gente preferiu divorciar pela nossa paz e depois a gente entendeu que divórcio é só um papel”.
Veja também: Bianca Coimbra defende Neymar após escândalo de traição: “Criticar as pessoas que eu amo”