Esposa de Fafy Siqueira fala sobre diferença de idade de 35 anos

Fernanda Lorenzoni garante que não sente qualquer diferença com Fafy

Fernanda Lorenzoni, esposa de Fafy Siqueira, abriu o jogo, em entrevista para a revista Quem, nesta quarta-feira (2), sobre sua relação com a atriz. As duas têm uma diferença de idade de 35 anos, mas a jovem de 33 anos diz que não sente nada disso no dia a dia, já que elas contam com uma grande sintonia.

Jesus Luz assume namoro com a dermatologista Camila Stroligo

“Não sinto [diferença]. Fafy é uma pessoa muito jovem. A gente se encontrou num momento muito legal, porque sou muito caseira, gosto de sair para restaurante para comer e conversar, e é o que ela e nossos amigos gostam de fazer. A gente tem uma sintonia muito boa e se respeita muito. É uma relação bem tranquila e sem cobranças”, pontuou ela, que também é diretora teatral.

A diretora, inclusive, diz que boa parte disso vem da jovialidade de sua amada: “Ela tem piada para tudo. Você não pode lançar uma bola, porque ela vai bater (risos). A gente dá muita gargalhada em casa. Óbvio que como todo ser humano, ela tem os dias em que está mais quietinha, mas, no geral, é sempre para cima e brincando com as situações”. 

As duas assumiram a relação em abril de 2022, mas estão juntas desde 2016.

Fafy diz que odiava os bastidores da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ 

Fafy Siqueira abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, em 28 de fevereiro deste ano, sobre os bastidores da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. A atriz fez parte do elenco da série no final dos anos 90, interpretando Lusa do Canindé e Gardênia Alves, sucessos de audiência.

“Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais”, garantiu a atriz de 66 anos. “Na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás. Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total no fim. Estava muito chato”, dispara Fafy.

Aos quase 67 anos, a atriz sofreu uma transformação durante a pandemia da Covid-19, assim como milhares de brasileiros. No caso dela, Fafy sofreu uma queda durante o isolamento social, quebrando três costelas e precisando ficar de repouso por mais de um mês. Bastante ativa, ela continua a usar o humor como uma arma em tempos tão sombrios: “Acho que nós [humoristas] somos guerreiros e costumo repetir uma frase do Paulo Gustavo, que foi o rei do nosso humor depois do Chico Anysio: ‘Rir é um ato de resistência’. Nós temos essa missão atualmente de fazer o Brasil esquecer essa desgraça toda. Precisamos oferecer momentos de diversão”.

 

Veja também: Cantora Lizzo é acusada de assédio sexual, cárcere privado e criação de ambiente hostil de trabalho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.