Esposa do jogador Antony anuncia nova gravidez: “Nossa princesa”
Ele e Rosilenny se reconciliaram após drama do jogador com a DJ Gabi Cavallin
Rosilenny Batista, esposa do jogador Antony, anunciou, nesta quinta-feira (30), que está grávida de uma menina, fruto da reconciliação com o ex. Os dois já são pais de Lorenzo, mas enfrentaram um ano complicado após ele a trair com Gabi Cavallin – e a DJ o acusa de agressão, algo que ele nega.
Depois dele e Rosilenny serem vistos juntos na volta do atleta ao Manchester United, na Inglaterra, eles se reconciliaram. No Instagram, ela postou um vídeo fazendo um ultrassom com a seguinte legenda: “Indo para 2024 com meu presente de 2023″. Sobre isso, Rosilenny escreveu aos fãs: “Uma nova vida! FILHA , antes de ser sonhada por nós, você foi sonhada por Deus e Ele foi o grande responsável por te trazer à nós e exatamente no momento em que Ele sabia do que precisávamos!”.
“Sua chegada ressignificou a nossa vida , você é um presente e uma benção de Deus pra nós ♡ Vem forte que a mamãe , o papai e seu irmão estamos ansiosos pra te ter aqui, nossa princesa, nossa doce espera, nossa LAVINNE”, finalizou ela, bastante feliz.
Relembre as acusações de Gabi Cavallin contra Antony
A influencer de apenas 22 anos abriu o jogo, inclusive, para o ‘Balanço Geral’ da Record, em maio, sobre o fim do romance com Antony, com quem ela teria se envolvido quando ele ainda era casado. No caso, a violência maior teria ocorrido em janeiro deste ano: “Em janeiro começou a acontecer com mais frequência essas discussões, seguidas de muito xingamentos, muita humilhação”.
“Em poucos minutos um pico muito grande de raiva, ele vinha para cima de mim”, continuou ela, pontuando: “Em janeiro agora, a primeira vez que ele me agrediu esse ano foi sério. Ele deu uma cabeçada na minha cabeça, cortou minha cabeça, me chutou, me jogou um copo na cara…em um movimento de me jogar na cama e cair em cima de mim, ele acabou tirando meu silicone do lugar. A briga acabou aí porque eu comecei a gritar de dor, me desesperei, sem ar”.
Na ocasião, Antony ligou para dois médicos do Manchester United, seu time em Londres, que viram que a prótese dela realmente saiu do lugar: “Eu tive que operar, trocar de prótese. Eu fui na delegacia pedir uma medida protetiva porque eu acho que foi a melhor decisão, de acordo com tudo que passei, especialmente no último mês”.
Em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, ela o denunciou, inclusive, por cárcere privado: “Vou com advogado, medida protetiva, boletim, meu depoimento. Se preciso, vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar pelo funcionário que chamou as médicas, câmeras de segurança. Vou fazer o que for preciso. Vou à Inglaterra denunciar por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico, tudo que ele me fez”.