Equipe de Jenny Miranda se pronuncia após expulsão de Rachel: “Inversão de culpa”
A jornalista teria sido expulsa do reality após supostamente agredir Jenny
A equipe de Jenny Miranda se pronunciou, na tarde desta quinta-feira (19), após a expulsão de Rachel de ‘A Fazenda’ por conta de uma suposta agressão contra a peoa. As câmeras do PayPlus foram desligadas durante a confusão e os detalhes apenas serão expostos na edição à noite do programa.
Neymar lamenta após ser diagnosticado com ruptura do joelho: “O pior”
Apesar disso, por falas dos participantes, especula-se que Rachel teria encostado no rosto de Jenny, o que a fez ser expulsa. Em nota, a assessoria lamentou as narrativas contra a cantora: “Na manhã de 19 de outubro, durante o confinamento no programa, Jenny Gontijo e Rachel Sheherazade se envolveram em uma discussão que culminou em um lamentável incidente de agressão”.
“De acordo com a produção, Rachel Sheherazade teria agredido a integridade física de Jenny Gontijo. O ato foi registrado e revisado pelas câmeras da equipe de produção do programa. Estamos profundamente chocados com o ocorrido e condenamos veementemente qualquer forma de violência”, continuou, informando: “Reiteramos que apoiamos Jenny Gontijo e seu direito a um ambiente seguro enquanto participante de A Fazenda. A direção do programa tomou a decisão de expulsar Rachel Sheherazade como resultado desse incidente, em conformidade com as regras e regulamentos estabelecidos”.
Por fim, a equipe afirmou que novos ataques serão levados para a Justiça: “Lembramos que os ataques e ofensas que estão acontecendo a Jenny podem caracterizar crimes passíveis de medidas judiciais. Assim como o grande público, estamos aguardando mais informações sobre o ocorrido e em caso de novas informações manteremos vocês informados”.
Relembre as acusações de Bia Miranda
Bia Miranda expôs, em um dossiê publicado no Twitter, em 24 de setembro deste ano, conversas que teve com a mãe Jenny Miranda a ameaçando: “Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois teve mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que ao chegar em casa iria me arrebentar”.
Na sequência, ela exibe um áudio de Jenny a ameaçando e ela continuou: “Aqui ela mandando eu tirar o nome dela da biografia do Instagram. Logo em seguida, a mesma também pede para que tire o de minha avó, Gretchen, mas me recuso“. Nas mensagens, ela e Jenny se agridem: “Vai no psicólogo, então. Se sou tão ruim, por que usa meu nome no seu Instagram?”. “Seu nome? Seu nome é Jenifer Ferracini Vaz”, retruca a garota. “Vai tomar no seu c*”, rebateu Jenny.
“No dia do aniversário dela, eu estava sem dinheiro para comprar presentes, mas para agradá-la corri atrás e comprei uma cesta. Ela desmerece o meu esforço, e diz que não pediu presente algum“, continuou Bia, afirmando que Jenny a acusou de mentir sobre os abusos que sofreu: “E mais uma vez desmerecendo o meu esforço. Logo em seguida, diz que inventei sobre o abuso que eu sofri. Ué Jennifer, não foi você quem disse em suas redes sociais quando eu estava na Fazenda que eu nunca tinha dito sobre o abuso”.
“Uma das mil ameaças que eu sofri com apenas 16 anos de madrugada para sair de casa, só eu sei o que senti! E no final do vídeo ainda colocou a faca em mim”, finalizou ela.
Veja também: Fióti agradece Juliette após pronunciamento sobre ‘Magia Amarela’