Enrique Diaz e Mariana Lima terminam casamento de 25 anos, diz jornal

O casal mantinha, inclusive, uma relação aberta

Enrique Diaz e Mariana Lima terminaram o casamento de 25 anos, de acordo com a exclusiva do jornal Extra. O ator está no ar em ‘Renascer’, da TV Globo, enquanto o último papel de Mariana – que já colaborou com o marido em diversos projetos audiovisuais – foi em ‘Um Lugar ao Sol’.

‘BBB 24’: Big Fone tem data para tocar pela primeira vez; saiba mais

Procurada pelo Pop10, a assessoria de Mariana ainda não se pronunciou sobre o término. Vale lembrar que os dois, que estão há mais de 25 anos juntos, oficializaram a união em cartório em 2019. Em 2022, eles decidiram viver em casas separadas e, um ano antes, falaram sobre a decisão de abrir a relação.

Sobre isso, Mariana admitiu: “É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele”. Sobre a decisão de viverem em casas separadas, Enrique pontuou: “Acho morar junto muito legal, moramos juntos por 20 e tantos anos. E agora, nesse momento, estamos em duas casas. Temos duas filhas, às vezes as duas estão numa casa só, às vezes, todos numa casa só, ou eu e a Mariana em uma casa e as filhas em outra (risos). Isso é complexo, é uma conversa que está rolando, não é ‘pronto, acabou, achamos um modelo’. Tem a ver com o momento em que estávamos vivendo, de 20 e tantos anos morando juntos, e o que isso significa, o quanto de fusão que temos, de espaço individual, de tempo”. 

Os dois são pais de Elena, de 20 anos, e Antonia de 16.

Mariana Lima já se envolveu com outras mulheres

Mariana Lima, que esteve na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo, abriu o jogo sobre suas experiências sexuais para o site O Globo. Em entrevista lá em 2021, antes da estreia da novela, a atriz que viveu Illana no folhetim, diz que assim como sua personagem, também é bissexual na vida real.

Casada com Enrique Díaz há 24 anos, a artista revela: “É claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida. Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado”.

“A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje. Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém. Nós ficávamos muito abraçadas, escondidas. Escrevíamos poesia no corpo uma da outra. Tinha uma loucurinha de trocar o sangue. Antes da Aids, claro”, detalha a atriz de 50 anos de idade.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.