Emily Garcia celebra interação do filho com Babal Guimarães: “A felicidade de uma mãe”

A influencer tem a guarda total de Miguel, de três anos de idade

Emily Garcia celebrou, na tarde desta terça-feira (27), a interação do ex, Babal Guimarães, com o filho Miguel, de três anos de idade. A influencer o acusou de agressão física e psicológica e, em maio deste ano, foi concedida à guarda total à ela, com períodos de visitação supervisionada com o influencer.

Após zombar de Anitta, música de Melody fica indisponível no Spotify

No stories do Instagram, o empresário postou fotos e vídeos brincando com o filho em sua casa em Alagoas, celebrando: “O amor da vida do papai” e “Tem como não se sentir completo?”. Nos registros, eles brincam de bola e, à noite, foram jantar com a família de Babal e a nova namorada dele, Crislayne Monteiro.

Ao ver essa interação nas redes sociais, Emily escreveu no Instagram @ExclusivasdaFama: “E no final das contas, a felicidade de uma mãe é ver seu filho feliz!”. Em junho deste ano, a influencer viralizou ao entrar na casa do ex com um martelo e o ameaçar após ele se recusar a entregar alguns itens do filho – e outros entregar em sacos de lixo.

Na sequência, ele dividiu um vídeo de Emily questionando por que estavam com medo dela: “Seu bosta, e dá licença que eu vou pegar as minhas coisas. Eu só quero as minhas coisas e eu vou embora e as do Miguel que não quiserem entregar porque tinha festinha aqui hoje”. Em outra ocasião, Emily chamou a atual dele de “garota de programa” e ele postou um vídeo zombando da polêmica. Com amigos, ele cantava: “Invejoso sai do meu pé”.

Emily Garcia
Reprodução/Instagram

 

Entenda a briga de Emily e Babal

Emily Garcia entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido, Babal Guimarães, na 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, em Maceió, Alagoas. De acordo com a exclusiva do Instagram @SegueaCami, em janeiro deste ano, o pedido foi deferido e o empresário não pode mais se aproximar dela e do filho, Miguel, nem tentar contato.

Segundo fontes, a polícia já esteve no prédio do ex-casal para obter imagens das câmeras de vídeos, além de colher depoimentos de todos os funcionários, que disseram ter ouvido gritos de socorro vindo de Emily. O colunista Léo Dias teve acesso ao depoimento, no qual a influencer diz que o problema com Babal começou com a bebida.

O irmão de Lucas Guimarães, de acordo com Garcia, ficaria muito violento ao beber e ela teria sofrido com puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço, tapas e xingamentos. Emily chegou a dizer que ele não respeitou sequer sua gestação.

No documento, ela afirma ainda que Babal já fez uso de drogas ilícitas e que isso sempre ocorria quando ele viajava para Penedo (AL). Na festa da Barra de 2022, a influencer de 21 anos diz ter sofrido agressões com chutes, socos e empurrões e que chegou a cair e bater a cabeça no chão. Eles se reconciliaram, mas o problema com bebida de Babal teria continuado.

Emily, inclusive, o acusou de agredir o cachorro do casal. O empresário, irmão de Lucas Guimarães, diz que nunca fez nada do tipo – apesar de ter sido condenado, em primeira instância, por agredir uma ex-namorada. Ele acusa Emily de alienação parental.

 

Veja também: Assessoria se pronuncia após MC Pipokinha ter mais um show cancelado

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.