Em vídeo, Daniela Escobar se desculpa após fala polêmica sobre enfermeiras

O pedido, no entanto, não foi muito bem aceito pela web

Daniela Escobar se pronunciou em vídeo postado no stories do Instagram, nesta sexta-feira (28), após sua fala polêmica sobre enfermeiras. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, ela disse que as profissionais se arrumavam apenas para dar em cima e casar com médicos, algo que a classe inteira rebateu, inclusive o Coren (Conselho Regional de Enfermagem).

Filha de Carla Perez e Xanddy assume namorada na web

Para o site Gshow, a artista diz que nada em sua fala deu a entender qualquer tipo de ofensa, mas após continuar a ser criticada, ela pediu desculpas: “Vim aqui falar para vocês que estou muito triste, muito chocada, pelas coisas que eu tenho lido. Por esse circo midiático que se ergueu em torno nesse episódio, infeliz comentário, no podcast do Serginho. Eu não vim aqui antes porque eu estava literalmente dois dias e duas noites, das últimas 48 horas, em um hospital, cercada por enfermeiras, acompanhando um grande amigo que é como se fosse família para mim, cuja mãe está numa situação bem delicada de saúde, talvez os seus últimos momentos, e essa situação foi mais urgente.”

Daniela diz que ficou apavorada com a repercussão, pontuando: “Revi o pedaço da matéria onde eu fiz o comentário e reparei que, de fato, eu coloquei ‘ESSES’ eu disse ‘elas’ e generalizei. Peço desculpas a vocês que se sentiram ofendidas pelo meu comentário. Foi absolutamente infeliz e não devia ter feito.” Eu fui tentar fazer graça com uma situação que passei há um tempo atrás e que me causou bastante desconforto e estranhamento na época, me deixando uma forte impressão negativa. Eu tentei fazer leveza, fazer graça, fazer ficar leve, uma situação que vocês têm toda a razão. Não tem graça nenhuma. Não é leve uma pessoa se sentir desconfortável num ambiente de hospital. Por isso eu não devia nem ter mencionado naquele momento. Peço desculpas a todos vocês. Acabei de vir desse momento ali, onde tem uma equipe cuidando da gente, da família do meu amigo, de uma maneira muito carinhosa, muito profissional.”

“Aliás, eu agradeço muito a vocês o carinho e a consideração que tiveram comigo dentro dessa explosão de loucura que está aí fora. Eu não estava tomando conhecimento. Agradeço de coração. Eu não minimizei a importância de vir aqui falar com vocês, de assumir o meu erro, de pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido. Eu realmente só não vim antes porque as circunstâncias desse momento familiar têm sido um pouco mais urgentes, mais delicadas. E foi isso. Me desculpem. Não tive a intenção de ofender ninguém. Desejo a todos muita saúde, muita paz”, finalizou ela.

Sérgio Mallandro e Renato Rabelo também se desculparam

Sergio Mallandro e Renato Rabelo, que são os donos do podcast ‘Papagaio Falante’ também se manifestaram nas redes. Em um vídeo, Mallandro relembrou que é muito grato aos enfermeiros, já que ficou hospitalizado quando contraiu a Covid-19: “Muita gente está me perguntando ‘Serginho, o que você acha das enfermeiras?’. Olha, eu acho uma profissão sagrada, só Deus botou essas pessoas no nosso caminho”.
“Porque a experiência que eu tive quando peguei Covid, que conheci os enfermeiros e enfermeiras, e aí você dá valor a essa profissão maravilhosa. Então, logo após a Covid, eu fiz um depoimento, que quero convidar vocês a assistir, isso foi em 2020. Se tem uma pessoa que tem muito respeito, muito carinho e muito a agradecer às enfermeiras e enfermeiros, sou eu. Muito obrigado por vocês existirem, que Deus abençoe sempre a profissão de vocês, e que as pessoas possam valorizar monetariamente até vocês, porque vocês realmente valem ouro”, finalizou ele.

 

Renato Rabelo também se desculpou, pontuando: “E eu quero falar por mim, porque a minha fala foi interpretada como agressiva. Eu só falei que, de repente, estava vindo de uma boate, porque parecia que estava maquiada para uma festa. Só por isso. Não foi para falar mal, que enfermeiro vem da boate e vai trabalhar, nada disso. Foi só porque a pessoa estava muito maquiada e eu fiz essa associação a uma balada, a uma festa. Mas, enfim, peço desculpas e perdão a toda a classe de enfermagem, ao conselho também, porque não quis ofender e espero que vocês compreendam”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.