Eliezer relata pavor após hotel em que está no Alasca pegar fogo
O influencer desabafou com seus seguidores no Instagram após o susto.
Em seu Instagram, Eliezer tranquilizou os fãs após passar por um grande susto. O hotel em que o influencer está hospedado no Alasca, nos Estados Unidos, pegou fogo na última madrugada.
Veja também: MC Mirella lamenta falta de tempo, mas não pretende contratar babá
Eliezer tranquiliza fãs após incêndio em hotel
O influencer confirma que o local atingido pelo incêndio é o mesmo em que ele está hospedado e explica que preferiu se manifestar logo para não preocupar ninguém, especialmente a esposa, Viih Tube, e o restante da família. Eliezer conta que passou por um grande susto e estava dormindo na hora que tudo ocorreu. “Não consigo dizer o que aconteceu porque simplesmente o pessoal do hotel não falou para a gente o que houve. Estávamos dormindo, o alarme de incêndio começou a tocar no hotel inteiro, eu fui até o corredor e estava todo mundo dos outros quartos no corredor (acho que na mesma que a minha, tentando entender)“, detalha.
Eliezer conta que, na sequência, a segurança do hotel pediu para todos os hóspedes deixarem o local imediatamente, sem nenhum pertence. “Fiquei em pânico, porque estamos no andar número cinco e o hotel inteiro descendo na mesma hora. Chegou lá embaixo, ficamos na neve, literalmente (porque estava nevando). Chegou a polícia e uns caras com um uniforme que eu não sei o que é (porque ninguém nos falou) e lá ficamos“, prosseguiu.
Por fim, Eliezer diz que até o momento não descobriu nada sobre o incêndio e demonstra a chateação pela falta de informações.
Iglu de Eliezer congelou por dentro
Este não foi o único perrengue enfrentado por Eliezer durante sua viagem ao Alasca. Nesta última sexta-feira (2), Eliezer mostrou que o iglu que estava hospedado estava congelando por dentro. “Sério, tô ficando preocupado. Sem conseguir dormir de tanto frio, pensando: ‘Meu Deus, por que eu tenho essas ideias?’“, refletiu.
Assim que chegou no Alasca, Eliezer explicou o motivo de ter viajado sem Viih Tube e a filha do casal, Lua Di Felice. “Essa viagem foi programa para fazer com a Viih ano passado. Chamei ela para vir para o Alasca. Aí de primeira, ela topou. Falou: ‘Vamos embora, claro, vamos fazer sim’. Depois ela estava no puerpério ainda, naquela fase, ficou meio insegura com a Lua, porque eu programei muito antes. Aí quando ela descobriu a temperatura que aqui faz – que o normal aqui é fazer -30ºC, agora acho que está -27ºC -, ela descartou total. (…) A Viih não gosta de frio. Aí eu vim“, justificou.
Veja também: Após comentário polêmico do ex, Maria Lina defende Whindersson Nunes