Eliezer rebate críticas por segurar a filha no colo: “Injusto”

Ele e Viih Tube receberam comentários de que seguram a filha demais

Eliezer fez questão de se pronunciar, no stories do Instagram, nesta segunda-feira (3), após receber diversas críticas de internautas por segurar muito a filha, Lua, no colo. A esposa dele, Viih Tube, também foi alvo desses mesmos apontamentos e, por isso, eles decidiram se posicionar nas redes sociais.

Stênio Garcia se exercita com supervisão de fisioterapeuta no hospital

“Estou aqui porque fiquei irritado, confesso. Primeiro que ser pai e mãe não tem bula, cada um tem a sua realidade, cada um tem a sua forma de viver isso, ensinar, cuidar se doar. Não tem certo nem errado”, começou ele no stories. “As pessoas não precisam ficar julgando a nossa realidade privilegiada, porque, sim, eu sei que ela é e agradeço a Deus todos os dias por isso, mas usarem isso para nos diminuir como pai e mãe é no mínimo injusto”, informou Eli.

O ex-BBB lamentou que as pessoas se foquem em coisas tão pequenas quando se trata da criação dos filhos: “Optamos por nos doar 100% para nossa filha, e o objetivo não é ser melhor do que ninguém aqui, e sim dar o melhor da gente para ela”. Por fim, ele pontuou: “Por último, onde que colo é ruim para o bebê? Minha filha não tem três meses, um bebê passa nove meses dentro da barriga e, do nada, ele sai. Já imaginaram o que é isso pra ele? Só pra ele entender que nasceu são dias, nem enxergar r direito ele enxerga, e gente dizendo que tem que ficar no berço”. 

Viih Tube também se defendeu sobre colo 

A ex-BBB, que também sempre aparece com a filha, Lua, no colo, resolveu se defender das mesas críticas, pontuando que a bebê tem apenas três meses de idade: “Muita gente comentando: ‘Nossa, muito colo’. Colo não faz mal não, tá! Seu bebê gosta do seu colo. Essa coisa de que muito colo vai ficar mimado, isso não existe”.

“O bebê nasce sem entender absolutamente nada do que está acontecendo. O único lugar que ele quer ficar é com o cheiro da mãe, é com o colo da família, do pai, de quem ele se sente bem e segurar”, prosseguiu ela, pontuando: “Muito colo não faz mal, se você já ouviu isso de alguém. Na minha opinião, faz até muito bem. Faz o bebê se sentir seguro e amado”. 

 

 

Veja também: Assessoria de Neymar nega briga do jogador durante show: “Ele se divertiu à noite toda”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.