Edu Guedes fala pela primeira vez sobre romance com Ana Hickmann; Alexandre Côrrea tem vitória na Justiça
O empresário se muda para imóvel então usado pela irmã de Ana em São Paulo
Edu Guedes falou pela primeira vez, nesta quarta-feira (13), sobre seu romance com Ana Hickmann com a revista Quem após ambos revelarem o envolvimento nas redes sociais. O chef de cozinha, contratado pela Band, diz que está muito feliz com o carinho que recebeu de todos: “Estamos bem, mais para frente com o maior carinho [do público, dos amigos e familiares]”.
Camila Moura, ex de Lucas Buda, revela se ganha R$100 mil por publicidade
Nas redes sociais, ambos postaram fotos juntos e se declararam: “É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”. Em 1º de março deste ano, ele estava presente no aniversário de 43 anos da apresentadora.
Vale lembrar que Ana, que foi casada com Alexandre Côrrea – quem a acusa de tê-lo traído com Edu – também agradeceu o carinho do público escrevendo no Instagram: “Bom dia, meus amores!!! Como é bom abrir o Instagram e ser inundada com tanto carinho. Vocês deixaram o meu dia mais feliz e o meu coração mais quentinho. Cada mensagem chegou para mim recheada de amor. Vocês fazem toda diferença no meu dia!! Muito obrigada”.
Alexandre Côrrea se muda para apartamento usado por irmã de Ana Hickmann
Após ganhar R$10 mil, Alexandre Côrrea obteve mais uma vitória! Nesta quarta-feira (13), a Justiça de Itu, no interior de São Paulo, determinou que ele tome posse do apartamento dele e de Ana Hickmann que era ocupado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora. Segundo o advogado dele, Enio Murad, ele se mudou para o apartamento em Perdizes, São Paulo, já nesta quarta-feira.
“A decisão da Justiça autoriza que Alexandre ocupe o seu imóvel, que era usado pela irmã da Ana Hickmann. Nós a notificamos, ela entregou o imóvel, e quando Alexandre ia para lá, disseram que ele não podia tomar posse porque tinha uma medida protetiva. Aí nós peticionamos na vara de violência doméstica e a juíza o autorizou a tomar posse, inclusive o endereço já está mudado para lá”, informou o representante de Alexandre. Ana, por sua vez, afirmou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido.
Em dezembro de 2023, após ser denunciado por Ana por violência doméstica, ele informou que pretendia ficar no apartamento até a situação ser normalizada: “Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”.