Edson Celulari comenta cena de nudez com Sandra Annenberg

Ator elogiou a apresentadora em cena.

Após Sandra Annenberg comentar detalhes sobre sua cena de nudez com Edson Celulari, o ator conta sua versão da história. Ao relembrar a situação, a jornalista não poupou elogios pelo tratamento que recebeu do artista.

Veja também: Ana Clara estreia como apresentadora do GNT; saiba detalhes

Edson Celulari comenta cena de nudez com Sandra Annenberg

A apresentadora do ‘Globo Repórter’, da Globo, relembrou a situação no ‘Que História é Essa Porchat?’, do GNT. Na ocasião, Annenberg disse que foi sua primeira cena na vida e o diretor estava testando a real vontade dela participar do projeto.

“Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a achoo uma profissional maravilhosa, a respeito muito“, declarou ele na coletiva de ‘Fuzuê’, próxima novela das 19h da Globo.

Veja também: Mariana Santos é escalada para substituir Mônica Iozzi em remake de ‘Elas por Elas’

Ademais, Celulari admite que não recorda de muitos detalhes das gravações e tenta buscar a lembrança na memória. “Eu não me lembro exatamente de como foram os bastidores da cena, mas, quando vi as notícias com a fala da Sandra, fui recordando que ela não tinha experiência, mas foi muito querida e profissional. Ela estava muito nervosa. Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiencia“, relata, por fim.

Relembre o que Sandra Annenberg disse

No programa de Fabio Porchat, Annenberg disse que seu primeiro papel foi uma prostituta e que o diretor da trama, Walter Avancini, queria testá-la no estúdio. “Tirei a roupa e fui pra cama. Não era isso? Ninguém grava isso como primeira cena. Não deu nem para entrar no personagem! Mas começamos por aí, pela cena mais difícil que tinha. Eu fui testada ao extremo, porque foi um choque“, recordou. A minissérie em questão era ‘Chapadão do Bugre’, exibida na Band em 1988.

Recentemente, Sandra Annenberg anunciou o retorno aos palcos, como contadora da história ‘Pedro e o Lobo’, que teve cinco sessões, entre os dias 28 e 30 de julho. “(…) Adoro o que faço, já estou realizada no que faço, mas ainda tinha alguma coisa que ficou no meu passado e que eu tinha vontade de resgatar, a atuação. Foi um retorno com aquele receio: ‘Será que eu consigo?’. Agora estou vendo que é como andar de bicicleta. Tem uma memória ali que a gente pode ativar. Faz parte da minha história. Só precisava dar uma aquecida”, celebrou ela, na ocasião.

Veja também: Faustão confirma aposentadoria após demissão da Band

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.