Edson Caldas, ator da Record, desaparece no Rio de Janeiro
Esposa do artista de 29 anos está desesperada por notícias
O ator Edson Caldas Barboza de 29 anos, famoso pela novela ‘Gênesis’, da Record, está desaparecido desde a última sexta-feira (2) no Rio de Janeiro. Ele foi visto, pela última vez, entrando em um veículo com um desconhecido no bairro Coelho Neto, na Cidade Maravilhosa – ele atuava como entregador de aplicativo.
Luana Piovani volta a criticar Wanessa no BBB 24 e fala sobre Dado Dolabella: “Três Maria da Penha”
O aparelho celular dele foi rastreado em Japeri, na Baixada Fluminense. A esposa de Edson, Jennyffer Vieira, desabafou em entrevista com Fábia Oliveira: “Não faço ideia. Já passou tudo pela minha cabeça”. Em nota, a Polícia Civil, responsável pelo caso, informou: “O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará prosseguimento às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-lo”.
No boletim de ocorrência, revela-se quando ocorreu o último contato de Edson com a família: “no dia 2 de fevereiro, por volta de 11h30, Edson saiu de casa para trabalhar mas não retornou. Edson afirmou que faria uma última entrega e que voltaria para casa”. Por enquanto, não há novas atualizações sobre o caso.
Jornalista da Record também estava desaparecido
Renato Barone, chefe da reportagem do ‘Cidade Alerta’, da Record, foi encontrado com vida em São Vicente, no litoral de São Paulo, em 29 de março do ano passado. O jornalista estava desaparecido desde a última terça-feira (28), quando estava à caminho de seu emprego.
De acordo com Reinaldo Gottino, Renato está são e salvo: “Ele acaba de ser encontrado. Ele está vivo, está internado em um hospital. Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele estava desnorteado. Eu acabei de conversar com a esposa dele. Ela me mandou aqui a mensagem, por isso, agora nós temos a liberdade de falar”.
A Prefeitura de São Vicente diz que o jornalista foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal durante um patrulhamento: “Ele foi levado ao Crei [Hospital Municipal de SV), onde passou por atendimento médico de praxe. Ele estava sem ferimentos, mas bastante abalado”. O 1º Distrito Policial da cidade trabalha para esclarecer o ocorrido.
“A vítima contou que foi abordado na Ponte da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, e libertado na Baixada Santista, nesta quarta-feira (29). O caso foi registrado como encontro de pessoa e roubo”, informou a nota, sugerindo que ele teria sido mantido como refém.
Renato voltou ao trabalho e segue com acompanhamento após o trauma.