Éder Militão processa Karoline em nome da filha
Éder Militão processa Karoline em nome da filha e pede para que Karoline pare de expor a criança nas redes sociais.
Nos últimos meses, Karoline Lima e Éder Militão, tem protagonizado inúmeras tretas nas redes e na justiça. Mas, agora a treta entre os dois ganha uma nova fase, pois, Militão resolveu processar Karoline em nome da filha, de apenas 1 ano. A criança aparece como autora na ação, e exige que Karoline pare de falar dele publicamente. Além de tudo, o jogador pede que Karoline seja proibida de postar vídeos e fotos da própria filha.
Segundo informações, a influenciadora poderá pagar multas de R$ 20 mil de descumprir a decisão, caso Militão saia vencedor. Além disso, o jogador foi orientado pela justiça a incluir o nome da filha no processo movido contra a mãe. Pois, de acordo com Militão, a criança é afetada pelas publicações feitas por Karoline Lima.
De acordo com a equipe e advogados do jogador: “as atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem”. Além de alegar que a menina está sendo cada vez mais exposta com as publicações da influenciadora.
Militão acusa Karoline de alienação parental e alega que Karoline tenta destruir a imagem dele para a pequena. No processo, foi anexado como prova um vídeo onde a influenciadora se refere ao jogador como “lixo humano” e Cecília estava ao lado da mãe quando ela faz o xingamento.
Veja também: Preta Gil faz alerta após ser internada novamente
Entenda treta entre Éder Militão e Karoline Lima
Nas últimas semanas, a influenciadora Karoline Lima tem protagonizado grandes embastes com o pai da sua filha Cecília, o jogador Éder Militão. Recentemente, a influencer postou em suas redes prints de algumas conversas com o jogador. Em uma delas ela revela que o valor do aluguel em que vive com a sua filha em São Paulo, custa R$ 37 mil.
Posteriormente, Karoline postou em seu Instagram partes do imóvel, com cores neuts, como branco e tons pasteis. A loira revelou: “Minha casa é assim: completamente anêmica”, associando ao apelido dado pelos seguidores a ela nas redes sociais.
No local, há uma residência com uma sala grande, varanda de frente para um parque e algumas obras de arte. É válido ressaltar que antes de Cecília nascer Éder Militão e Karoline já brigavam sobre a guarda da filha através de processos e acusações. Mas, mesmo após um ano do nascimento da pequena, parece que os pais ainda não se resolveram.
Pois, mais uma vez, os dois vivem um conflito e Militão entrou com processo contra Karoline para impedir que ela se mude para o Rio de Janeiro. Atualmente, Karol namora o jogador do flmanengo, Léo Pereira, que mora no RJ.
Se gostou dessa matéria, então veja também a seguir em nosso site outras notícias sobre famosos e confira também: Maíra Cardi fala sobre relação da filha com Thiago Nigro.