Éder Militão entra com novo processo contra Karoline Lima; influencer fala sobre treta com babá

A influencer foi acusada de não ser uma boa mãe por ex-babá de Cecília

Karoline Lima está sendo processada, pela quarta vez, pelo ex Éder Militão que, em ação nesta última quinta-feira (30), pede que ela não mencione nas redes sociais e que também não exponha a filha dos dois, Cecília. O jogador afirma que Karoline coloca a filha nos holofotes para obter fama e pede que ela se retrate por tudo que falou dele – sob pena de multa de R$2 mil por dia.

Marcos Mion nega ter traído esposa após rumores

No stories do Instagram, Karoline fez questão de se pronunciar e voltar a rebater o vídeo da babá que a acusou de ser uma péssima mãe: “Naquele vídeo, a babá estava na casa do genitor, mais de um mês atrás, lá na Páscoa. Antes de tudo isso acontecer, eles previram que em algum momento precisariam daquele vídeo. Olha que loucura!”.

“Ela se autoacusou de ter feito aquilo, só que eu não reconheci muito a voz, fiquei um pouco na dúvida. Mas se ela se autoacusou e eu não estava lá, beleza. Só que enquanto eu estava dizendo que iria tomar minhas providências porque não poderia deixar isso acontecer, ela estava lá, gravando esse vídeo, tentando me diminuir como mãe. Vídeo prontinho para um fato que iria acontecer só esta semana”, relembrou ela sobre um vídeo que caiu na web de uma pessoa sendo ríspida com a filha dela, Cecília.

Por fim, Karoline deixa a seguinte indagação: Deixo três alternativas para vocês. A primeira: inventaram uma máquina do tempo. Segunda: previram o futuro. Terceira: já estavam armando contra mim”. 

Karoline diz que babá passou a receber presentes de Éder

Nos últimos meses, antes de a babá ser demitida, Karoline diz que estranhou o fato da funcionária receber tantos presentes de Éder: “O engraçado é que ela mudou drasticamente nos últimos meses depois de ter sido genuinamente presenteada pelo genitor com iPhone, festa de aniversário com banda, ida a festas com ele e os parceiros dele, recebido uma passagem para levar a filha dela a Madrid quando ela estava lá a trabalho, usar os cartões dele de patrocinadores para pegar ir nas lojas pegar roupas e tênis à vontade”. 

“Mas quando o jogo começou a virar porque ela estava ganhando presentes e mimos, as coisas começaram a mudar. Nem mesmo quando a Cecília adoecia em viagens, ela me contava. Ela deixou de me passar qualquer tipo de informação do tipo quem estava com a Cecília e o que estava acontecendo e errado na casa do outro. O que isso aqui [dinheiro] não faz, né?!”, continuou ela, pontuando: “Eu contratei uma babá para ficar com a minha filha na casa do meu ex para eu me sentir segura. E confiei nela, e acreditei nela. Eu venho quebrando tanto a cara por ter confiado em algumas pessoas que é até triste para mim ter que admitir isso”. 

Priscilla, amiga de Karoline, contou esta semana que Éder expulsou Karol grávida de sua casa na Espanha, após ela flagrá-lo com outras mulheres em balada.

https://x.com/_zdaya/status/1796392254380150819

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.