Éder Militão e Tainá Castro posam juntos após vitória na Champions League; jogador exibe filha com Karoline Lima

Éder entrou com um processo para impedir Karol de exibir a filha deles na web

Éder Militão celebrou, na noite do último sábado (1), a vitória do Real Madrid na Champions League, ao lado da atual namorada, Tainá Castro, ex de Leo Pereira e que vive romance com Karoline Lima – com quem Éder tem a filha Cecília, de dois anos de idade. Essa é a primeira vez que ele posa com uma amada no campo de futebol, sendo que na vez de Karol ele não fez o mesmo gesto.

Whindersson Nunes defende Neymar após críticas

Ainda durante a comemoração, Éder foi entrevistado pelos jornais com a herdeira no colo, apesar de ter entrado com mais um processo para impedir que Karol exiba a filha dos dois nas redes sociais. O jogador quer impedir que Karol se mude para o Rio de Janeiro para ficar com Leandro, afirmando que os dois vivem uma “aventura amorosa”.

Após ela o expor na web – revelando detalhes sobre a pensão e rebatendo rumores sobre a babá – ele também a processa por não poder falar sobre ele na web e nem exibir a filha, sob pena de multa de R$2 mil. Por enquanto, Cecília foi para Madrid, na Espanha, acompanhada da irmã de Karoline.

https://x.com/vaidesmaiar/status/1797037776757506069

Relembre o vídeo polêmico

Viralizou um vídeo na web, em abril deste ano, de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, recebendo uma bronca. No caso, a irmã mais nova de Éder, Maju- que está na casa dele em Madrid, na Espanha – fez uma live no Instagram e, ao fundo, podia-se perceber uma voz feminina brigando com a criança de quase 2 anos de idade.

Com rispidez, a mulher chama a atenção de Cecília: “Solta Cecília é dela, menina. Pega menina, pega dela”. Logo após a repercussão, Karoline postou stories dando boa noite para a pequena – que está com Eder – e com uma aparência abatida com a legenda: “Te amo”. Nas redes sociais, os internautas começaram a cobrar Éder e acusar a voz de pertencer a Tatá Castro, nova namorada dele – mas não há comprovação.

Na tarde daquele dia, Karoline postou uma sequência de stories para falar sobre o assunto: “Se eu for falar tudo que penso, posso perder a cabeça e isso não é legal. O primeiro ponto é que sempre permiti que ele tivesse acesso ao pai porque eu acho importante e quando ela está comigo, ele confia em mim e eu preciso confiar nele também. Se algo ruim acontece com ela lá, é responsabilidade dele. Ou ele toma providências ou a Cecília não vai mais na casa dele”.

Maju, por sua vez, postou no Twitter que o povo está doido e arquivou seu Instagram.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.