Éder Militão é criticado pela ex, Cássia Lourenço

Éder Militão é criticado pela ex, Cássia Lourenço que afirma ter se perdido em alguns momentos.

Aparentemente, não é somente Karoline Lima que está insatisfeita com o ex e pai da sua filha Éder Militão. Pois, a ex do jogador Cássia Lourenço também disparou críticas ao jogador em suas redes sociais. Cássia e Éder namoraram por cinco meses após Karoline e Éder terminarem e recentemente ela aproveitou publicações do Instagram para disparar críticas ao jogador.

Pois, recentemente, as publicações de Cássia foram bombardeadas por comentários dizendo “livramento” em suas fotos e vídeos. Dessa forma, ela aproveitou e respondeu uma seguidora: “Incrível como a Cássia é outra pessoa. Ou no meio desse caos todo não conseguia ser ela mesmo”.

A influenciadora então respondeu: “Me perdi em algum momento. Me reencontrei”. A relação entre os dois também foi marcado por diversas polêmicas e aparentemente após o término, eles cortaram contato. Após o término com Militão, Cássia voltou com o ex Rafael Corrêa, com quem já havia trocado alianças.

Éder Militão e Cássia Lourenço
Fonte: Foto Reprodução Instagram

Veja aqui também: Diogo Defante critica Neymar e o jogador responde irritado

Éder Militão está processando sua ex Karoline Lima

Éder iniciou um processo contra Karoline após ela ela impedir que Cecília fizesse viagem para encontrar o pai até que encontrasse uma nova babá para acompanhá-la. Pois, a babá da criança havia sido demitida e Karoline ainda não encontrou uma substitua.

No entanto, Militão afirmou que não havia necessidade e aguardar e que não aceitaria pessoas estranhas em sua residência. Além do mais, no processo, Éder também pede que Karoline seja proibida de se mudar para o Rio de Janeiro.

De acordo com o jogador, Kroline está vivendo uma “aventura amorosa” e essa mudança prejudicaria a rotina da filha. Com isso, para provar que Karoline estaria vivendo uma aventura amorosa, Éder anexou ao processo imagens de Karoline com o ex Gui Araújo, assim provaria que ela troca de parceiros com frequência.

Logo após Éder iniciar o processo contra Karoline, a influenciadora usou as redes sociais para falar sobre o caso. Nos stories do Instagram, a influenciadora disse que acionou a sua advogada e irá atrás dos direitos de Cecília. “Ele não está colocando a cara na internet, mas está colocando no principal meio onde vai resolver a minha vida, que é na Justiça. Isso sim pode me prejudicar, não os juízes da internet”.

Logo depois, Karoline afirmou: “Eu nunca quis pedir nada. Mas agora já autorizei a Gabriela Garcia (advogada) a entrar com tudo o que tiver direito, com tudo o que antes eu não permiti que ela entrasse. Tudo o que eu reneguei por ser direito da minha filha, para ter paz”.

Acessando o nosso site, você verá outras fofocas quentinhas do mundo dos famosos, então, veja também: Virginia Fonseca é salva pela justiça após ser processada por seguidora.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.