CeciDay: Veja todos os babados que rolaram na festa de aniversário da filha de Éder Militão e Karoline

De acordo com fontes, Éder deu uma carona para a ex até o hotel onde está hospedada

A festa de aniversário de um ano de Cecília, filha de Éder Militão e Karoline Lima, foi repleta de polêmicas! Como já contamos aqui no Pop10, Cássia Lourenço, atual namorada do jogador, escolheu um look branco todo decotado para a celebração e Karol, logo depois, revelou seu look, um vestido com fenda azul, ao som de ‘Obsessed’, ou seja “Obcecado” de Mariah Carey – uma suposta indireta para Cássia.

MC Daniel briga com funkeiro após música sexualizando Mel Maia

Durante a festança, que foi com o tema de circo, Karol foi vista em clima de paz com o ex – que a processou duas vezes após o término, mas desistiu das ações. A influencer de 27 anos trocou de vestimenta três vezes – e o atleta combinou os looks com ela e a filha: na primeira eles usaram azul e depois rosa. Lima, por fim, apostou em outro vestido azul ao final, com brilhos e decotes.

Cássia Lourenço, no entanto, não teria gostado nada dessa aproximação e segundo exclusiva do @GossipdoDia, ficou com a cara fechada a saiu da festança mais cedo. Uma fonte próxima revela que Éder chegou a conversar com ela e amigas tentaram apaziguar a situação, porém ela deixou o local por volta das 1h: “Não parecia nem um pouco contente. Ela foi embora no carro da amiga dela com a cara mega fechada”.

Apesar de ir embora mais cedo, Cássia teria deixado algumas amigas para ‘vigiarem’ Militão e ao vê-lo cantando no karaokê com a ex, uma moça de macacão preto chegou a empurrar Priscilla, melhor amiga de Karol, e até de jogar uma latinha na influencer – ademais, chegou a puxar o braço de Karol duas vezes enquanto ela cantava, ao pé do ouvido do atleta, a canção ‘Manda Áudio’ de Naiara Azevedo. Depois da confusão, a moça foi expulsa da festa pela família de Éder e teria, supostamente, levado um soco.

Ao final da festa, Éder deu uma carona para Karol e a filha, Cecília, até o hotel onde elas estão hospedadas. Maturidade ou algo a mais rolando?

Karoline já revelou que não contará para filha sobre processos de Éder

Karoline Lima abriu o jogo, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, em junho deste ano, sobre o que compartilhará com a filha, Cecilia. A influencer teve uma gravidez conturbada, com Éder Militão a deixando sozinha na reta final da gravidez, supostamente a traindo, e a processando depois.

Karol, você pretende contar para Ceci tudo o que aconteceu com você durante a sua gestação?”, indagou o internauta. Karoline, que tem uma guarda compartilhada com Éder, diz que não: “Sabe que não gente, eu não pretendo contar nada. Eu acho que se um dia ela quiser saber a internet está aí pra isso. Não tem como esconder nada da internet, infelizmente… “.

“Mas não é esse tipo de criação que eu quero pra ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas. Eu quero que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga decidir quem ela ama, quem ela não ama, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre possível”, finalizou ela.

Hoje, Éder vive relação com Cássia Lourenço enquanto a modelo está solteira desde fim com Gui Araújo, em maio deste ano.

 

Veja também: Tiee é condenado a prisão por ameaçar vazamento de fotos íntimas da ex

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.