Dulce María recorda parceria com Marília Mendonça e comenta show no Brasil

Vale lembrar que a artista mexicana está em turnê de despedida do grupo RBD

Capa da revista Rolling Stone Brasil do mês de outubro, Dulce María recorda parceria com Marília Mendonça. A canção ‘Amigos Con Derechos’ foi lançada um mês após a morte da nossa eterna rainha da sofrência.

Dulce María recorda parceria com Marília Mendonça

Marília sempre fez questão de deixar bem claro que era muito fã não somente de Dulce María, como do grupo RBD, o qual a ruiva faz parte. “Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela. Ainda que sem conhecê-la fisicamente (as duas não chegaram a se encontrar na época da parceria), conhecer sua história, cantar em espanhol com ela“, comenta. Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo que vitimou outras quatro pessoas.

Aliás, ‘Amigos Con Derechos’ não foi a primeira parceria de Dulce com uma personalidade brasileira. A musa mexicana gravou uma versão de ‘Ela Tá Movimentando’, de Kevin O Chris. “Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin O Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileiras, de muitos estilos. Brasil é como uma casa, uma família. É algo muito intenso“, declara.

Turnê do RBD

Vale lembrar que o grupo RBD anunciou o retorno após 15 anos do fim do grupo. Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez e Anahí farão shows no Brasil em novembro – a turnê já iniciou nos Estados Unidos. “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas…“, reflete a mãe da pequena María Paula, de dois anos. Ademais, vale lembrar que as demais integrantes mulheres do grupo também são mães: Anahí tem Manuel, de seis anos, e Emiliano, de três; enquanto Maite deu à luz Lía em maio deste ano.

Ademais, Dulce reforça que esta é a turnê de despedida, portanto, não é para os fãs criarem expectativas de novas datas para 2024. “A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre. Amo fazer música, adoro escrever, adoro comunicar e ver como a música ultrapassa fronteiras e ideologias“, enfatiza, por fim. O último show do RBD está marcado para o dia 21 de dezembro de 2023, no Estádio Azteca, na Cidade do México. Alfonso Herrera não está participando da sequência de shows.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.