Dudu Camargo provoca SBT ao estrear em outra emissora
O apresentador passou por uma demissão polêmica da emissora de Silvio Santos.
Após demissão para lá de polêmica do SBT, Dudu Camargo provoca a emissora de Silvio Santos ao estrear na TV Meio Norte. O apresentador criticou a estrutura do jornalismo de seu antigo canal ao responder perguntas sobre seu novo trabalho.
Veja também: Após rumores, Virginia Fonseca é confirmada como nova apresentadora do SBT
Dudu Camargo provoca SBT ao estrear em outra emissora
Agora, o jornalista comanda o programa ‘MN 40 Graus Nacional’, que é exibido diariamente. “Sabe que eu não demoro muito para conhecer o ambiente. É trabalhando diariamente que você conhece. Já estou aqui há duas ou três semanas, e me surpreendeu positivamente em vários setores. Aqui eu vi um departamento comercial que trabalha, diferente de lá em São Paulo, que parece que nem existia departamento comercial“, dispara.
Veja também: Michelle Barros e Regina Volpato comandarão programa matinal do SBT
“Aqui o povo gosta do que faz. Trabalha, sai, vai atrás das coisas. Admiro essa criatividade dos profissionais daqui, que, às vezes, não têm uma estrutura do eixo Rio / São Paulo, mas consegue fazer muito mais que quem está lá no eixo Rio / São Paulo. Eles conseguem fazer muito com pouco, usando a criatividade e a competência de cada um deles“, elogiou.
Por fim, Dudu Camargo agradece pela oportunidade de comandar seu próprio programa na TV Meio Norte. “Fico muito grato de ser um profissional e hoje me achar no meio de pessoas iguais a mim. De casa nova e admirando meus colegas aqui, por fazerem um trabalho muito bem feito e que me impressiona. Eu, que já estive em televisão lá em São Paulo, (digo) que aqui é diferenciado“, destacou, então.
Veja também: Tatá Werneck é processada novamente após fazer piada com a RedeTV!
Recorde demissão polêmica de Dudu Camargo do SBT
Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho deste ano, após ficar por quinze anos como funcionário da emissora. O comportamento do apresentador já vinha chamando atenção de forma negativa nos corredores da emissora, no entanto, o estopim da crise teria sido um episódio escatológico em seu camarim no canal.
O ex-apresentador do ‘Primeiro Impacto’ supostamente não conseguiu chegar a tempo no banheiro e defecou no cômodo. Ademais, ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e escondido atrás de um micro-ondas. O mau cheiro se espalhou pelos corredores da emissora. Mesmo com os boatos, o motivo real da demissão nunca foi confirmado nem pelo canal, nem pelo jornalista.
Veja também: Clara Moneke defende Amaury Lourenzo após ameaças de morte