Doja Cat é cancelada na web após destratar fãs

Diversos fãs deletaram a conta que tinham em homenagem à cantora

Doja Cat está sendo cancelada nas redes sociais! A cantora de 28 anos deu o que falar, neste domingo (23), após reclamar no Threads no Instagram sobre os fãs que estavam se intitulando de ‘kittenz’. A artista já deu o que falar nos últimos meses ao fazer tatuagens polêmicas – que supostamente remetiam ao satanismo – e por namorar o empresário J. Cyrus, acusado de assediar mulheres no Twitch e por ter atitudes racistas.

Maíra Cardi expõe mulher que deu em cima de Thiago Nigro na web: “Tô de olho”

Em desabafo, ela escreveu: “Meus fãs não têm um nome de m**. Se você se chama de ‘gatinho’ ou ‘gatinho do car**’, significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”. Um fã, bastante chateado, pediu que ela escrevesse que os amava, como ela fazia antigamente.

A intérprete de ‘Say So’ pontuou: “Eu não, porque eu nem conheço vocês”. Quando o internauta pontuou que ela apenas fazia sucesso por conta deles, Doja voltou a rebater: “Ninguém forçou você, eu não sei porque você tá falando comigo como se você fosse minha mãe, vadia, você soa como uma surtada”. 

Depois de diversos fãs começarem a deletar o perfil que tinham a enaltecendo no Twitter, Doja deletou o seu Threads. Vale lembrar que, há alguns dias, quando foi criticada por namorar J. Cyrus, ela escreveu: “Eu não dou a mínima para o que vocês pensam sobre a minha vida pessoal, nunca me importei e nunca me importarei sobre o que vocês pensam de mim e da minha vida pessoal. Adeus e boa viagem suas v** miseráveis”. 

Nany People já negou destratar fãs após acusações

Nany People rebateu críticas, em pronunciamento para a colunista Fábia Oliveira, no ano passado, ao ser acusada de destratar fãs. O burburinho começou após a atriz se recusar a tirar foto com o público após se apresentar em Avaré, no interior de São Paulo.

“Desde que começou essa pandemia, não estou tirando fotos com ninguém para evitar ser contaminada. Estou trabalhando muito e não posso ficar doente”, começou ela, revelando que ainda teme por conta da pandemia da Covid-19: “Em Avaré, concordei apenas em atender uma senhora que tinha recebido alta hospitalar após um enfarte e queria muito me conhecer. Quando abrimos a porta para ela, entraram mais de 20 pessoas. Por isso reagi daquele jeito”.

Nany, portanto, diz que continuará a não atender os fãs: “Eu chego no local do espetáculo e vou direto me apresentar. Depois, saio direto para o carro e vou para o hotel. Nem comer no local da apresentação eu como, geralmente levo para viagem. Se cuidar da minha saúde é destratar os fãs, vou continuar fazendo, pois se ficar doente minha vida para”.

 

Veja também: RBD posta nota oficial após morte de fã em evento

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.