DJ Gabi Cavallin, ex do jogador Antony, passará por cirurgia
DJ Gabi Cavallin revela que passará por cirurgia no dedo da mão. Saiba mais!
DJ Gabi Cavallin revelou, em bate-papo no stories do Instagram, nesta quarta-feira (12), que passará por uma cirurgia no dedo. Vale lembrar que a influencer acusou o jogador Antony de agredi-la verbalmente e fisicamente durante a relação e tem uma medida protetiva contra ele no Brasil.
Pedro Scooby desabafa após polêmica com mulher em festa
Questionada quando voltará a tocar, ela mostrou uma foto do estado atual do seu dedo e pontuou: “Ainda não sei [quando vou voltar a tocar]. Os movimentos do meu dedo estão limitados, não estica. Vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia, quando souber aviso aqui“.
A DJ, inclusive, revelou que irá para Manchester, em Londres, para denunciar Antony: “Vou pra lá com os meus advogados no próximo domingo, infelizmente. É um lugar que não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também. Lado bom é rever as minhas amigas e pessoas queridas que conheci lá”.
Os últimos rumores, inclusive, apontam que Antony teria se reconciliado com a ex-esposa, Rosilenny Batista, que mora em Londres com o filho dos dois, Lorenzo.
Relembre o caso
DJ Gabi Cavallin obteve na Justiça de São Paulo, de acordo com o colunista Léo Dias, em 8 de junho deste ano, a medida protetiva contra Antony. O jogador do Manchester United, na Inglaterra, não teria sido encontrado para receber a intimação e não compareceu a delegacia para depoimento.
O boletim foi registrado no dia 5 de junho, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo. Segundo a DJ, as agressões eram recorrentes e que, em janeiro deste ano, ocorreu uma briga que levou o atleta a agredi-la – apesar disso, ela decidiu perdoá-lo. Desta vez, ela diz que a violência ocorreu pois ela quis colocar um ponto final na relação e ele não aceitou bem.
Em depoimento para a colunista Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral’, da Record, ela chegou a desabafar: “Passei por muita coisa durante esse último ano, principalmente, de relacionamento, mas que no total foram dois anos. Quando engravidei ano passado ele começou a ficar mais agressivo, sempre me desrespeitando mais, me ofendendo com mais frequência, perdendo a cabeça com mais frequência”.
Antony, em nota, afirmou que é inocente de todas as acusações. No caso, a violência maior teria ocorrido em janeiro deste ano: “Em janeiro começou a acontecer com mais frequência essas discussões, seguidas de muito xingamentos, muita humilhação”. “Em poucos minutos um pico muito grande de raiva, ele vinha para cima de mim”, continuou ela, pontuando: “Em janeiro agora, a primeira vez que ele me agrediu esse ano foi sério. Ele deu uma cabeçada na minha cabeça, cortou minha cabeça, me chutou, me jogou um copo na cara…em um movimento de me jogar na cama e cair em cima de mim, ele acabou tirando meu silicone do lugar. A briga acabou aí porque eu comecei a gritar de dor, me desesperei, sem ar”.
Veja também: Simaria exalta os compositores da carreira solo de Simone: “Não tinha como dar errado”