DJ Gabi Cavallin critica Fofocalizando e Chris Flores após entrevista de Antony

A influencer acusa o jogador de agressões durante o antigo relacionamento deles

A DJ Gabi Cavallin detonou o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e a jornalista Chris Flores, após a entrevista que eles fizeram com o ex dela, Antony. No stories do Instagram, no último sábado (9), ela acusou a apresentadora de tentar ser “fofinha” e do ex de apenas querer limpar a própria imagem. 

Kayky Brito ainda está em ventilação mecânica, mas quadro é considerado ‘controlado’

“Que bom que eu não precisei falar que ele está desesperado. Ele mesmo mostrou sozinho (risos). Não vai me calar!”, começou ela, ironizando a entrevista: “Camisetinha branca, sem brinco, sem colar, sem anel, tentando passar uma imagem de pomba da paz, literalmente”.

Sobre as afirmações dele de que Gabi teria pegado seu celular e mandado mensagens incriminadoras, ela rebateu: “Como que eu peguei o celular dele, do lado dele na cama, e mandei mensagem para mim, fingindo ser ele, brigando por uma curtida numa foto? Nunca tive a senha do celular dele, se puxarem a geografia, estava ele num canto e eu no outro”. 

Por fim, a DJ criticou Chris Flores, que foi quem conduziu a entrevista, lamentando que foi “fofinha com um cara acusado de agressão”, além de “não vi uma prova de nada nesse programa”.

Antony foi cortado da Seleção Brasileira por conta das acusações

Antony, que reatou com a ex-esposa Rosilenny Batista, com quem tem Lorenzo, depois de todos os escândalos, foi oficialmente cortado da Seleção Brasileira após denúncias de agressão contra a ex-amante, Gabi Cavallin. Em anúncio no dia 4 de setembro deste ano, ele foi substituído por Gabriel DeJesus e não participará das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

No stories do Instagram, o jogador do Manchester United lamentou: “Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial”. 

O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo. Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”, continuou ele.

Por fim, o atleta diz ter fé na seriedade das investigações policiais: “A cada momento, seja em depoimento ou em entrevista, ela apresenta uma versão diferente das acusações. Assim, venho veementemente negar as acusações feitas e informar que permaneço à disposição das autoridades brasileiras para esclarecer o que for necessário. Confio que as investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade sobre minha inocência”. 

 

Veja também: Em ‘Terra e Paixão’, Antônio confronta Irene sobre morte de Daniel: “Foi você?”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.