Diretora de ‘Barbie’ descarta sequência e explica última cena de Margot Robbie no filme
Filme já arrecadou mais de R$ 400 milhões no mundo todo em menos de uma semana de exibição.
Greta Gerwin, diretora de ‘Barbie’, descarta uma sequência do longa, mesmo após o grande sucesso. Com menos de uma semana de exibição, o filme já arrecadou mais de R$ 400 milhões no mundo inteiro. Ademais, ela explica a última cena de Margot Robbie.
Veja também: Quentin Tarantino confirma aposentadoria e descarta ‘Kill Bill 3’
Diretora de ‘Barbie’ descarta sequência
Em entrevista ao jornal The New York Times, Greta afirmou que não tem interesse em dar uma continuidade à história da famosa boneca. “Até agora, isso é tudo que eu tenho a oferecer. Eu me sinto assim no final de todo filme, que eu nunca vou ter uma nova ideia e que tudo que eu gostaria de ter feito, eu fiz. Eu não quero estragar o sonho de ninguém, mas, para mim, no momento, to fora“, explicou.
Ademais, Gerwin se diz grata pelo sucesso estrondoso do filme. “Estou surpresa. Estou sem palavras, sério. (…) Tem sido incrível andar por aí e ver as pessoas de rosa. Nunca em meus sonhos mais loucos imaginei algo assim“, admite.
Veja também: Taís Araújo será Nossa Senhora Aparecida em ‘Auto da Compadecida 2’
Greta explica última cena de Margot Robbie no filme
Avisamos que, a partir de agora, esta matéria conterá spoilers do filme ‘Barbie’, portanto, se você ainda não assistiu ao longa e não quer saber de nada do roteiro, pare por aqui!
Já em entrevista ao USA Today, Greta explicou a última cena de Margot Robbie no filme. Nas imagens, Barbie é vista vestida para o que parece ser uma reunião profissional, depois de decidir deixar a Barbielândia pelo mundo real. No entanto, ao entrar em um prédio e ser recebida por uma recepcionista, a protagonista diz, na última fala: “Estou aqui para ver meu ginecologista!”.
Veja também: Netflix emite comunicado que deixa assinantes revoltados
Greta diz que a cena foi inspirada, em partes, pela vergonha que sentia do próprio corpo quando ainda era uma adolescência. “Parecia que tudo tinha que ser escondido. E, então, ver Margot como Barbie, com esse grande sorriso no rosto, dizendo o que ela diz no final com tanta felicidade e alegria… Eu pensei que eu poderia dar às meninas aquele sentimento de ‘Barbie também faz isso’, é engraçado e emocionante. Eu sabia que queria terminar com um tipo de piada de queda de microfone, mas também acho isso muito emocionante“, destaca.
Veja também: Sindicato dos Atores oficializa greve em Hollywood e Bruna Marquezine se pronuncia