Diego Alemão se interna em clínica de reabilitação nos EUA

O ex-BBB estava em uma clínica em São Paulo

O ex-BBB Diego Alemão está nos Estados Unidos, desde a última sexta-feira (13), internado em uma clínica de reabilitação após conseguir autorização para a viagem. De acordo com o advogado dele, Jeffrey Chiquini, o ex-BBB teve um avanço significativa no tratamento aqui no Brasil e decidiu seguir em um local específico para dependentes químicos.

Solange Almeida desabafa sobre uso de cigarros eletrônicos: “Lesão nas cordas vocais e no pulmão”

“Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação”, informou ele, pontuando: “Estive pessoalmente na clínica na Califórnia, conhecendo suas dependências, profissionais e métodos de trabalho. Em breve, Diego Alemão estará saudável novamente”. 

No fim de setembro, Diego foi preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro e, um dia depois, internado em uma clínica de reabilitação. Em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, o representante informou: “Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, infelizmente o quadro dele é grave”. 

Motorista relembra surto de Diego após sair da prisão

O motorista de aplicativo que deu carona para o ex-BBB Diego Alemão do 12ª DP em Copacabana, no Rio de Janeiro, detalhou em entrevista como o ex-BBB reagiu fora das câmeras. Segundo Xaga, houve discussões no automóvel entre Diego e uma mulher, além dele com os próprios advogados.

No stories do Instagram, ele que também é artista, informou que trabalha como motorista para para complementar a renda. “Eis que eu cheguei no local de pegar o passageiro e era de frente para a delegacia civil de Copacabana. Mas eu já cheguei igual cena de novela: muita polícia, muita câmera, como se o Michael Jackson [1958-2009] tivesse ali. E o tal Gabriel era o advogado do Diego Alemão, o ex-BBB“, explicou ele.

“Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo. Quando eu olhei, ele estava na coletiva de imprensa, saindo. Eu aceitei a corrida desse doidão. Eu estava desde seis da manhã rodando, não fazia ideia”, completou Xaga. Segundo ele, Diego pediu seu telefone emprestado e fez ligações para os seus advogados  e até discutiu com a esposa, Andresa Malucelli: “Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê [avenida no Rio de Janeiro]. E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem, a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular”. 

 

Veja também: Fábio Assunção e Ana Verena passaram por várias crises antes do divórcio, diz colunista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.