Deolane Bezerra se pronuncia após rumores de que Paolla Oliveira a teria evitado
As duas estavam no ensaio da Grande Rio em 1 de outubro deste ano
Deolane Bezerra se pronunciou, em áudio enviado para o Portal Léo Dias, nesta segunda-feira (2), sobre os rumores de que Paolla Oliveira a teria evitado no ensaio da Grande Rio, no Rio de Janeiro. Segundo rumores, a atriz teria evitado ser fotografada com a ex-Fazenda por conta de todas as polêmicas dela.
Após anúncio de divórcio de Sandy, Lucas Lima é visto escolhendo móveis com o filho
Sobre isso, a advogada informou que não teve atritos. Ela, inclusive, foi anunciada como destaque da Escola em 2024: “A escola me recebeu muito bem, a comunidade, os jornalistas, não tenho do que reclamar. Não sei se isso é verdade, se isso partiu dela, mas vejo ela como uma mulher excepcional, sou muito fã do trabalho dela e espero que não seja verdade”.
“Eu fiquei extremamente feliz e lisonjeada por ter sido convidada. Eu nunca estive no Carnaval do Rio de Janeiro, mas sempre acompanhei e vibrei com a Grande Rio. É uma escola que sempre brilha na avenida…Estou amando viver isso!”, finalizou ela. Por enquanto, Paolla não se pronunciou sobre o caso.
Deolane já foi vinculada ao termo ‘bafuda’
Deolane Bezerra entrou com um processo contra o Google, em maio deste ano, para não ser relacionada ao termo ‘bafuda’. Quando os internautas procuram essa palavra no site de busca, automaticamente a imagem e o nome da ex-Fazenda surgem na tela.
De acordo com o site O Globo, o juiz Bruno Paes Straforini negou a liminar de urgência, alegando que Deolane foi exposta durante participação no reality e não em reportagens sobre o tema ou em indexação de textos no próprio Google: “A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”.
Deolane foi chamada de ‘bafuda’ por diversos colegas de ‘A Fazenda 14’, que teve sua arquinimiga Bárbara Borges como campeã. Deborah Albuquerque chegou a dizer: “Ela [Deolane] é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque pra ela”. O Tribunal, em decisão, entendeu que a empresa não deve vincular o termo ‘bafuda’ à influencer. O pedido de indenização por danos morais, de R$50 mil, foi negado pelo juiz Bruno Paes Straforini: “Confirmando a tutela de urgência já concedida, condenar a empresa ré na obrigação de fazer consistente na não vinculação automática da imagem da autora e da descrição de sua pessoa à pesquisa da palavra ‘bafuda’ em sua ferramenta de busca, afastando o pedido de reparação por danos morais”.
Veja também: ‘A Fazenda 15’: peões iniciam treta generalizada após punição proposital