Denilson recorda disputa judicial contra Belo: “Não é uma história engraçada”
O ex-jogador de futebol comenta os memes em torno da história - que já foi resolvida.
Após finalmente encerrar a disputa judicial contra Belo, Denilson recorda os anos de desentendimento entre os dois. O cantor devia R$ 7 milhões para 0 ex-jogador de futebol e demorou mais de 20 anos para quitar a dívida.
Denilson recorda disputa judicial contra Belo
Em participação no ‘Jota Jota Podcast’, o atleta e apresentador comenta os vários memes que a batalha gerou ao longo desses anos. “Não é uma história engraçada. Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados. Quando você assume um compromisso contratual, já está difícil. Mas se você tem um papel assinado, um documento, um contrato e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos. E virou meme, né? Virou uma brincadeira em um assunto que é extremamente sério“, lamentou.
“Eu, durante todos esses anos, obviamente, não dava para, a cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’, eu ficar me explicando. Eu entrava, obviamente, na brincadeira, eu levava na brincadeira. Mas, no fundo, era um assunto sério“, prosseguiu Denilson, no papo com Joel Jota.
Veja também: Isis Valverde aciona advogados após nudes falsos dela repercutirem na web
Equivocado
Ademais, na entrevista, Denilson admite que se equivocou ao dizer que o acordo fechado entre eles havia beneficiado mais o cantor do que o jogador. O atleta corrigiu sua fala: “Depois que dei essa entrevista, eu percebi estar equivocado. Acho que moralmente foi bom para mim. Moralmente também foi bom para ele. Ele seguirá fazendo a vida dele e eu seguirei fazendo a minha vida. Mas, eu acho que foi uma coisa muito legal para o público do Belo, para os fãs dele, e para o meu público, as pessoas que me admiram“, comentou, por fim.
Veja também: Após brigas em ‘A Fazenda 15’, Cariúcha e Rachel Sheherazade se reencontram
Acordo
O anúncio do acordo foi feito no dia 11 de agosto, pelo próprio atleta: “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, eles eram – e, portanto, não são mais – no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… Acabou!“, celebrou Denilson. Os dois já até interagiram nas redes sociais e o atleta prometeu pagar um churrasco para o cantor.