Deborah Secco explica por que não exibe marido nas redes sociais
Ano passado, a atriz chegou a afirmar coisas picantes sobre o ex-marido
Deborah Secco abriu o jogo, em entrevista para a revista Quem, nesta última quinta-feira (7), sobre sua relação com o marido Hugo Moura e por que não o exibe tanto nas redes sociais. A atriz, ano passado, chegou a falar demais sobre ele e até fez confissões picantes em entrevistar sobre o tamanho do membro dele.
Adriane Galisteu manda indireta após nova fala de Xuxa sobre Ayrton Senna
Agora a Lara do remake de ‘Elas por Elas’, da TV Globo, tenta ser mais discreta: “É um respeito à escolha dele”. Essa decisão também se estende à filha dos dois, Maria Flor, de 8 anos: “Ela aparece quando quer também. Tem horas que não quer. Às vezes ela fica um tempo sem aparecer, não gosta, não quer, tudo bem também. E aí ela vem me chamando para fazer uma dancinha e vou na deles. Essa é a minha vida e não obrigatoriamente a de mais ninguém”.
Sobre seu trabalho na novela, Deborah admite que vai sentir saudades: “É uma novela presente, as pessoas, o camarim é um dos melhores que já vivi. Estar com Lazinho, nem sei a saudade que vou sentir dele, e foi muito especial mesmo. Fiz grandes amigos e são pessoas que amo muito. Já estou começando a sentir falta”.
Deborah diz que vive ‘casamento vivo’ com Hugo Moura
Deborah Secco abriu o jogo, em bate-papo com o jornal O Globo, em setembro do ano passado, sobre seu casamento com Hugo Moura, com quem tem a filha, Maria Flor. Segundo a atriz, que estará no remake da novela ‘Elas por Elas’, da TV Globo, eles vivem uma relação viva, com diferentes combinados.
“Nem falo casamento aberto porque essa ideia também é fechada. É um casamento vivo, conversado. Estou casada há 9 anos, e a mulher que era, não sou mais. Nem ele. Os combinados são refeitos todos os dias, conforme a gente vai se deparando com situações. Meu casamento é honesto, sincero. Se ele é meu parceiro, o pai da minha filha, meu melhor amigo e escolhi dividir a vida com ele, vai saber tudo sobre mim”, começou ela.
Sobre isso, ela diz que não descarta em abrir a relação caso seja necessário: “E a gente vai entender caso a caso. Acho que os casamentos são quase sempre “abertos” para o lado dos homens, sem que as mulheres saibam… Não gostaria de viver isso, então, é abrir para os dois lados para todo mundo ser feliz”.
Deborah ainda afirmou que sente ciúmes de Hugo e que eles têm os mesmos direitos na relação: “Falei em uma entrevista que não tinha ciúme do Hugo. Que se ele quisesse ficar com outra mulher, podia. Mas que se um dia se apaixonasse, queria que ele me contasse para eu ter tempo de reconquistá-lo. Ainda não tinha falado do casamento aberto. Aí, pareceu que eu ia ficar quietinha em casa, santa, puritana. Não, ele pode ir para a rua e eu também”.