Débora Nascimento não quis mencionar Marina Ruy Barbosa em traição de José Loreto

Segundo o colunista Lucas Pasin, do site Uol, Débora quis se manter discreta apesar do conselho de amigos

Débora Nascimento falou pela primeira vez, em uma entrevista no podcast ‘Desculpa Qualquer Coisa’, da Universa Uol, sobre a traição de José Loreto. Como já contamos aqui no Pop10, ela deu a entender que o ator a traiu, realmente, com Marina Ruy Barbosa e que a história do ‘Surubão de Noronha’ foi criado como uma “cortina de fumaça”.

Família do ator Jeff Machado busca indenização por danos morais e materiais

Segundo a exclusiva do colunista Lucas Pasin, nesta sexta-feira (22), ela foi incentivada, por amigos e familiares, na época do escândalo, a expor o ocorrido e, consequentemente, o nome de Marina. A atriz, porém, decidiu ficar calada e se focar na filha, Bella – mas diversas pessoas próximas afirmaram para a imprensa que os rumores eram verdadeiros.

Durante o bate-papo, Débora falou pela primeira vez sobre o ocorrido: “Fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda tenham essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (…) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta”. 

Marina sempre negou a traição ou qualquer tipo de envolvimento. Em 2019, diversas atrizes da TV Globo como Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, pararam de segui-la nas redes sociais.

José, no entanto, afirma que as coisas não ocorreram dessa forma

José Loreto abriu o jogo, em entrevista para a revista Vogue, em março deste ano, sobre os rumores de que teria traído Débora Nascimento. Segundo boatos, ele teria tido um caso com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo, mas ambos negaram tudo.

Sobre sua vida na época, o ator de 38 anos relembra: “Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos. A situação era para ter sido resolvida no íntimo, mas as coisas não aconteceram assim”.

“Eu sei o que é real. Cheguei a escrever sobre o assunto nas redes sociais, mas fui completamente ignorado. Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida. Superei as mentiras e o Tadeu, de ‘Pantanal’, me recolocou numa posição de destaque”, relembrou ele.

Débora Nascimento, no entanto, já deu a entender em alguns postagens no Instagram que uma traição, de fato, teria ocorrido.

 

Veja também: Faustão segue estável após nova internação no hospital

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.