Datena pede orações para fazer cirurgias após se afastar do ‘Brasil Urgente’

O apresentador fará duas cirurgias, que não foram reveladas

Datena se pronunciou, na manhã deste último domingo (1), no ‘Brasil Urgente’, da Band, após revelar, no último final de semana, que passará por duas cirurgias. O apresentador já tem seis stents no coração e não deu maiores detalhes sobre os procedimentos, pedindo orações de seu fiel público.

Andréa Sorvetão é acusada de transfobia por internauta

“Eu tenho impressão que Deus vai me ajudar muito. Mas mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos, entendeu? Então, são duas cirurgias meio que complexas, porque eu já tenho seis stents no coração”, informou ele ao vivo.

Por fim, ele pediu a compreensão e o amor de todos para sua recuperação ser mais rápida: “Então espero que vocês orem por mim e que daí uns cinco, seis dias eu possa voltar a estar com vocês. E espero que um dia todo mundo tenha condição de fazer a mesma condição que eu tenho, que todo mundo tenha condição de fazer essas cirurgias, esses agendamentos pelo SUS, porque o SUS salvou muita gente durante a pandemia”. 

Relembre o anúncio de Datena

Aos 66 anos de idade, Datena anunciou, neste último sábado (30), que sairá do ‘Brasil Urgente’, da Band! O jornalista pediu demissão, inclusive, do programa que apresentava na Rádio Bandeirantes e agora se focará em sua saúde. O apresentador passará por duas cirurgias e pretende se recuperar plenamente.

“Vou fazer duas cirurgias na próxima quinta-feira, já tenho seis stents. Tá na hora de ir tirando o pé”, admitiu ele, pontuando: “São um pouco complexos, prefiro que os médicos falem depois. Cansaço e cuidar da saúde. Devo me afastar um tempo depois das cirurgias que farei no [hospital] Sírio [Libanês]”, explicou ele no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

No final de 2020, Datena foi internado às pressas por conta de sua saúde: “Esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tido de doença há muito tempo. E graças a Deus tenho vencido essas batalhas”. Este ano, inclusive, ele passou por um cateterismo, após ver que 70% de suas artérias estavam obstruídas.

Datena, inclusive, segue na Band após desistir de concorrer ao Senado em 2022 – quando afirmou que deixaria tudo para trás em junho daquele ano.

 

Veja também: Juliana Paes desmente fake news e fala sobre estado de saúde do pai: “Situação muito delicada”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.