Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, fala sobre término da filha com MC Guimê: “Estou do lado dela”
A cantora anunciou o fim da relação com o funkeiro em 21 de setembro deste ano
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, abriu o jogo, em entrevista ao site Gshow, na última sexta-feira (22), sobre o fim da relação da filha com MC Guimê. No primeiro término, em março deste ano, quando o funkeiro foi acusado de importunação sexual no BBB 23, a empresária sempre pedia que a filha desse uma segunda chance a ele.
Final de ‘Amor Perfeito’ mostrará funeral de Gilda e Gaspar; confira
Agora, Darlin diz apoiar 100% a herdeira: “Apoio a decisão da minha filha e estou do lado dela incondicionalmente. Eu a respeito“. Para a colunista Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral’, da Record, ela não negou e nem confirmou as informações, pontuando: “Danilo, diga a Fabíola somente uma única coisa, que eu tenho por ela um grande carinho que vem de longa data”.
Lexa e MC Guimê não se seguem mais nas redes sociais e, Darlin, também parou de segui-lo. Em 21 de setembro, Lexa anunciou: “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”.
Antes, Darlin queria os dois de volta à qualquer custo
Darlin Ferratry, mãe de Lexa, repercutiu nas redes sociais, ao chorar e torcer pela reconciliação da filha com MC Guimê. A artista revelou o término do casamento em março, logo após o funkeiro ser eliminado do BBB 23 por importunação sexual.
“Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece“, começou ela, bastante emocionada.
A empresária de 44 anos, inclusive, foi só elogios para o ex-genro: “Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele… infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro“.
“Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma”, finalizou ela.
Veja também: Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, é demitido da TV Globo após polêmica com atriz