Danrlei O Kannalha nega envolvimento com Pabllo Vittar após rumores
Os dois fizeram um feat juntos na música 'Penetra'
Danrlei O Kannalha se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, neste sábado (12), após rumores de que teria traído a ex-namorada, Quele Souza, com Pabllo Vittar. O músico e a cantora fizeram um feat com a canção ‘Penetra’ e, desde então, se mostram muito próximos nas redes sociais.
Bárbara Evans se espanta com repercussão de usar o SUS: “Loucura”
“Gravou a música “Penetra” com a cantora Pabllo Vittar, um trabalho profissional e artístico. Os dois artistas não tiveram qualquer relação amorosa. As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, começou a nota.
Para ele, a mídia está tentando atrelar o seu nome e de Pabllo em uma relação por puro preconceito: “As declarações expostas nas mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da exposição da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas. É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão despontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito”.
“A Pabllo Vittar é uma das maiores artistas do Brasil e é motivo de muito orgulho e alegria para o Kannalha ter um trabalho em colaboração entre os dois artistas. O artista agradece muito o apoio que tem recebido da família LGBTQIAPN+ e dos seus fãs. Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na construção de uma sociedade mais justa”, finalizou.
Cantora já foi acusada de asian fishing
Pabllo Vittar não aceitou nada bem as críticas após ser acusada de fazer ‘asian fishing’, ou seja, imitar traços asiáticos por estética e para surfar na popularidade do kpop. No Twitter, que repercutiu em 5 de dezembro do ano passado, ela pediu: “Vai lavar uma louça, kid [criança]. E para de se esconder atrás de fake, o que não é normal é essa obsessão de vocês por mim”.
Quando o internauta rebateu o posicionamento de Pabllo, a cantora pontuou: “É isso que vocês querem, atenção, vão procurar o que fazer”. Em uma trend no Twitter, o internauta Hugo Katsuo explicou a problemática na mudança de visual de Pabllo: “Identidades étnico-raciais, entretanto, não são fantasias ou adereços. São traços, culturas e ancestralidades que carregamos com muito orgulho e respeito pelos que vieram antes de nós e pelos que estão por vir”.
Ariana Grande, vale lembrar, foi acusada de asian fishing no ano passado após começar a postar fotos similares a de Pabllo: com os olhos mais puxados, cabelos lisos e com uma base que deixa a pele mais clara. Muitos fãs defenderam ambas, com uma internauta frisando a ascendência indígena de Pabllo, enquanto outros concordaram com as críticas.
Veja também: Milton Neves releva que não vendeu casa após oferta milionária: “A Lenice está aí”