Danni Suzuki revela traições do ex, Ricardo Pereira: “Me chifrava”

Os dois namoraram por um breve período em 2005

Danni Suzuki revelou, em entrevista para a jornalista Isabelle Benito, nesta segunda-feira (8), que foi traída diversas vezes quando namorava Ricardo Pereira, em 2005. Segundo a artista, a relação de um ano e seis meses terminou por conta das traições dele, que ela até chegou a perdoar até chegar ao seu limite.

Anderson, do Molejo, está na UTI com quadro de insuficiência renal

“Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou ‘Dani, eu era completamente imaturo’. A gente era muito novo [na época]. Foi uma sequência [de traições]. Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais, informou ela, pontuando que ele também achava que estava sendo traído. Isso porque, logo após o término, ela foi fotografada em jantar com Ricardo Tozzi.

Danni e Tozzi chegaram a namorar depois, mas ela frisa que antes eram apenas amigos: “Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela ‘Bang Bang’. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria”. 

Danni Suzuki saiu da TV Globo após polêmica

Danni Suzuki não tem papas na língua! Em entrevista ao ‘SaladaSato’, novo quadro de Sabrina Sato no Youtube, que foi ao ar no ano passado, a atriz revela que deixou a TV Globo por conta de todo o embróglio de sua substituição do papel principal em ‘Sol Nascente’, que foi para Giovanna Antonelli.

“Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via”, explicou Danni, via o site Splash, do Uol. Para ela, deixar a Globo em 2016 foi essencial para seu crescimento como profissional: “Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro… Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair”.

Em entrevista para a atriz Bruna Aiiso, que viralizou no ano passado, Danni revelou que perdeu papel para Giovanna Antonelli em Sol Nascente. Segundo Danni, Walter Negrão escreveu a novela para ela, mas foi expulsa por ser “velha demais”. A escolha final de Giovanna como protagonista da novela chocou a todos e vários atores de descendência japonesa se reuniram para boicotar a escolha. Ficou acordado, então, que ela atuaria como prima da Giovanna, só que mais uma vez foi considerada velha demais para o papel.

Antonelli, em contrapartida, nega todas as acusações: “Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz, na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”. Vale lembrar, aliás, que o diretor da novela é o marido de Gio, Leonardo Nogueira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.